sábado, 25 de janeiro de 2014

Stuck in the moment 24





Chaz ? - falei quando ele atendeu 
Evelyn ? - ele perguntou e eu ri , lerdo 
sim cabeção , sou eu , ta ocupado ? - perguntei ligando o carro e manobrando para a saída da mansão 
acabei de acordar pra ate falar a verdade , mas não to não - ótimo pensei
passo ai na sua casa daqui uns 15 minutos pode ser ? - seria o tempo até eu chegar lá 
tudo bem , beijos gata - 
tchau Charles - finalizei a ligação . Ele odiava quando o chamávamos de Charles , mesmo sendo o nome oficial dele . 


***


Toquei a campanhia da casa de Chaz e sua mãe atendeu 

Eu não acredito - ela disse pausadamente - Chaz me disse que você voltou mas , oh meu Deus ! - ela me abraçou me pegando de surpresa . 


Tia Victória sempre foi como uma mãe para mim . Sempre que podia eu dormia na casa de Chaz e vice-versa . Ela sempre fazia cookies de chocolate para mim , mas Chaz sempre comia a mais o que me deixava brava , muito brava . Sorri e a abracei de volta 



eu também estava com saudades tia - ela me soltou e riu

você e sua mania de me chamar de tia , aliás quem você não chama de tia não é mesmo Eve? - ele me chamou pelo meu apelido e ri - vamos entre , Chaz está na cozinha comendo cookies de chocolate - ela disse me fazendo correr para a cozinha e dar um susto em Chaz 


FALA GORDO - ele caiu da cadeira com o susto o que resultou em duas pessoas extremamente retardadas rindo .



gorda é você Orca - ele disse e jogou o guardanapo na minha cara Ele se levantou e me abraçou  - achei que você já tinha esquecido o trajeto pra chegar aqui em casa - ele disse enfiando um cookies enorme na boca e eu lhe roubei um - a qual é - ele reclamou e eu lhe mandei o dedo do meio 

Eu vim sem pressa mesmo - falei me sentando e me lembrando o por que de estar aqui - preciso da sua ajuda - falei e olhei para ele comendo 
Pode falar Eve , sabe que eu sempre vou te ajudar em tudo - ele sorriu e eu lhe retribuí .
Chaz com certeza é o melhor amigo de todos - Justin sabe que você ta aqui ? - o olhei torto 
e desde quando eu devo satisfações aquela princesa ?  - Chaz me olhou torto - que foi ?
ué , vocês não estavam de nenhenhê ? - ele disse com uma pitada de ciúmes . 


Charles sempre fora ciumento em relação a mim . O fato do qual eu ignoro . 



a sei lá - disse baixo 

Evelyn , olha eu sei que o que o Ryan fez não foi nada legal . Mas se você continuar assim vai ficar sozinha e infeliz pelo resto da vida - ele disse meio bravo 
olha isso não é fácil tá legal ? e esquece essa merda , não vim aqui pra falar de mim . Preciso da sua ajuda - falei rude 
Tá legal , me desculpa . Mas é que te ver assim presa e rude me faz querer te socar . Você é linda Evelyn , merece coisa melhor . - Respirei fundo . Eu ouvi isso mesmo de Chaz ? ignorei o fato e voltei ao x da questão 


Olha eu vou te explicar por que to aqui e preciso de você tudo bem  ? - ele assentiu e fomos para o jardim de sua casa , o qual eu sentia muita falta . 



***



Aonde ela ta agora ? - Chaz me perguntou mexendo em meus cabelos Estava deitada com a cabeça em seu colo . Ele adorava quando fazia isso 

Acho que lá em casa , quer dizer na casa do Justin - fiz uma pequena careta 
Sua mãe ta aonde ? - o olhei 
em Los Angeles , o Fredo ta junto também . Aliás to com saudade daquele homem - falei e Charles riu - idiota - me levantei e ajeitei alguns fios de cabelo 
Então tudo bem , amanhã vamos pra Los Angeles falar com a sua mãe tudo bem  ? - assenti - eu realmente gostei disso - ele disse e eu balancei a cabeça 
eu também , ela é muito nova pra tudo isso - abaixei minha cabeça 
fica bem , vai dar tudo certo - ele levantou minha cabeça e eu o abracei 
Obrigada Charles - ele me apertou 
Charles é uma ova babaca - ele me soltou e rimos 
eu quero nadar - disse olhando pra piscina 
nada ué - ele deu de ombros 
com essa roupa ? ta louco ? - bati de leve em seu braço 
ta legal , vou ver se tem alguma cirola da minha mãe pra você - ele levantou correndo e lhe dei o dedo .



Justin on * 



Lexy era uma criança adorável . 

Mas uma coisa estava me deixando confuso , como ela havia chegado até aqui .
Que eu saiba dona Pattie não conhece Cary .


Eu e Lexy estávamos sentados na sala assistindo filme . Never say never pra falar a verdade .

Ela disse que adorava esse filme , então o coloquei para assistirmos juntos .


Lexy ? - chamei sua atenção 

oi ? - ela sorriu largo se virando para mim 
ér, você veio com quem pra cá ? - perguntei não querendo ser chato ou grosso 
a Evelyn , eu e mamãe a encontramos no starbucks aí ela disse que iria me ajudar a te conhecer - ela sorria largo , e eu me perguntava se aquele sorriso não rasgaria seu delicado rosto 
Evelyn . 


Aquilo havia me deixado surpreso , mas nem tanto . Ela tem um bom coração . 

Já ajudou a outras meninas a me conhecerem de perto e eu fiquei realmente muito feliz por ela ser assim . Ela é muito mais do que eu imaginei . 


***



Lexy agora dormia e eu estava com minha mãe e Cary .



Ela é simplesmente adorável Cary - disse tomando um copo de coca e pegando um brownie que dona Pattie havia feito 

obrigada Justin - ela disse com um pouco de vergonha 
Mas ela não é um pouco pequena para ter 7 anos  ? - perguntei e minha mãe me olhou de um modo ... estranho 
é , Lexy tem um pequeno problema Justin , - ela respirou fundo - ela tem leucemia 
Tomei um susto para falar a verdade . Ela era tão perfeita .
A olhei - e ela já faz algum tratamento ? - as duas mulheres me olharam 
eu não tenho conduções para manter os custos , são muito altos e- a interrompi 
Eu pago todo o tratamento - falei firme e minha mãe sorriu
Cary me olhava sem reação alguma 
Fique tranquila , ela vai ter tudo o que precisa ok ? Amanhã mesmo já vamos para o melhor hospital de Atlanta , vocês são daqui não são ? - ela soltou algumas lágrimas e veio me abraçar .
No começo me assustei mas logo retribuí 
Obrigada Justin obrigada ! - ela disse e soluçou - a tanto tempo eu pedia a Deus uma luz , e ele nos enviou você - ela me abraçou de novo e minha mãe sorria - você merece tudo o que tem , é um bom garoto , não importa o que falem de você . O seu coração já diz tudo ! - sorrimos e eu a agradeci . 
É claro que eu não me importo com os custos do tratamento . Isso não é realmente nada perto do que tenho . Mas ver a alegria estampada no rosto da mãe de Lexy me deixava orgulhoso e feliz, pois eu estava ajudando uma pessoa que merecia isso . 

*

Depois de um tempo estava tudo marcado . Minha mãe se ofereceu para levar as duas ao hospital e assinar todos os papéis . 
Logo depois elas foram embora . Dei um beijo na testa de Lexy que ainda dormia . Tão pequena e me despedi de ambas . 

Entrei para dentro e fui para meu quarto pegar meu celular . 
Eu ainda precisava me acertar com Evelyn . Eu disse que iria lutar por ela e vou , mesmo que aquela marrenta seja dura na queda eu não a perderia . Muito menos pro "Zac Efron" . 
Justin Bieber apaixonado é igual a uma manteiga derretida . Fala sério .


*

Pattie ? - sua voz invadiu a cozinha . Eu e minha mãe estávamos conversando sobre coisas da turnê a qual eu começaria daqui 2 semanas .

Evelyn aonde você estava ? saiu daqui tão de pressa . Me deixou preocupada mocinha - minha mãe fez cara de durona , mas logo a desmanchou para rir . Evelyn veio até nós . Estranhei o fato de ela estar de saia , ainda mais curta e com um  suéter de corações . Minha garota estava mudada 






Ela beijou a bochecha de minha mãe e eu apenas permaneci a olhando de canto , e me surpreendi quando ela me beijou na bochecha também . A olhei e ela sorriu para mim  .
A qual é , ela só pode estar bipolar hoje . 

Preciso falar com você - ela disse olhando para minha mãe
pode falar  , sou toda ouvidos - Pattie sorriu 
eu quero pagar o tratamento para a Lexy - ela falou séria 
Eu já paguei - disse um pouco baixo 
como ? - ela me olhou com os olhos arregalados 
é, eu senti de fazer isso por ela - a olhei - pode ficar tranquila - sorri 
hum - ela ficou pensativa - então acho que não vamos mais viajar - ela olhou para minha mãe
vamos ? - Pattie perguntou 
sim , eu e Chaz - ela disse firme . uh , uma provocação ? relaxe Bieber - eu sai daqui e fui direto pra lá , pedi pra que ele fosse comigo até los Angeles falar com a minha mãe . E eu também precisava sair um pouco de Atlanta . Sabe , não é por nada , mas tô aqui faz 4 mêses e não saio pra nenhum lugar - ela falou calmamente e senti um pouco de culpa . Eu e Scotter as vezes não a deixávamos sair , pois tínhamos medo de algumas fãs histéricas fazerem algo contra ela . Nem todas as fãs , mas alguns paparazzis também . Sempre que podiam descobriam para aonde iríamos e seguiam a gente . Evelyn ficava irritada ao extremo .
Até que tive uma ideia . 
Quer viajar comigo pra Bahamas ? - falei sem pensar muito . Sou louco por Bahamas 
HÃ ? - ela me olhou de olhos arregalados - Bah-hamas ? - ela falou pausadamente e encostei meu joelho no da  minha mãe . ELa logo entendeu o recado me ajudando a convencê-la 
é Evelyn , eu , ahm , já também havia falado pro Justin viajar um pouco sabe , antes de começar a turnê . Vocês podem passar uma semana por lá que tal ? - minha mãe sorriu convidativa 
mas quem vai ? - ela perguntou e olhou pra mim 
pode ir eu , você ,Fredo ,  Lil Za , Ryan , Chaz vai viajar com os pais dele semana que vem e Caitlin e Chris também , você pode chamar a sua amiga , aquela a Cat- eu não me lembro do nome 
Caterine ? - Evelyn falou eufórica 
é - dei de ombros 
pode ser - Ela disse sorrindo e eu me animei 
vou falar com a sua mãe quando ela chegar pra conseguir as passagens e a casa lá , então a resposta demore até o final de semana
ok - ela deu de ombros e se levantou e saiu 
ah dude - falei rindo - obrigada mãe - ela riu comigo e eu a abracei e lhe beijei a bochecha  .
Subi as escadas rapidamente , passei pelo corredor em frente ao quarto de Evelyn e ela saiu de lá 

boa jogada Bieber , meu ponto fraco é Bahamas - ela falou e olhando e eu apenas me aproximei dela .
ta brava comigo ainda ? - ela me deu as costas e entrou em seu quarto , entrei logo atras .
O que acha ? - ela se sentou em uma das poltronas que havia ali e eu me sentei de frente pra ela 
eu acho que você se supera a cada dia mais sendo marrenta - olhei em seus olhos e ela gargalhou 
me poupe , eu não saio por ai com outros caras de mãos dadas - ela me fuzilou
até por que você chega aqui sendo carregada por eles - falei no mesmo tom 
 Eu caí , ele me arremessou longe ta legal ? Qual o seu problema Justin ? - ela gritou a ultima parte 

o meu problema é eu estar apaixonado por você e você não querer retribuir . O meu problema é você fugir de mim toda vez que eu te procuro , é você ficar longe de mim . É você não deixar eu te fazer feliz do meu jeito . Você não entende não é ? - me levantei- Scooter me proíbe na maioria das vezes de sair com as garotas que ligam pra mim , sua mãe me diz pra tomar cuidado toda vez que eu vou pra balada , por que lá é o único lugar em que eu pego mulher .E você acha que isso é vida ? pegar prostitua em boate ? E quando eu penso que eu encontrei alguém que eu posso amar , que talvez possa ser a mulher da minha vida , e que possa ficar do meu lado por que entende a minha maneira de viver ela foge, ela finge não ver o que eu sinto . O que ela sente . Fica ai se fazendo de durona . - respirei fundo . Ela me olhava com os olhos marejados - quer saber , esquece Evelyn - sai do seu quarto indo diretamente para o meu .

Já era 20:00 e eu não estava a fim de descontar o meu nervosismo em mais ninguém , eu iria é pra balada . 

Tell on *
Za ? - perguntei assim que ele atendeu no segundo toque 
fala bro , eai beleza ? - ele perguntou brincalhão como sempre 
não , quero sair , ta afim ? - perguntei rápido 
opa , quem  ? -
vou chamar Ryan e Chaz , tudo bem ? 
beleza , te encontro na ShutsDancing , falou - terminei a ligação e tirei a roupa , indo tomar um banho gelado . 



Evelyn on *

Sem reação .

Sim eu estava sem reação . Eu não sabia que ele sentia tudo isso.
E ele me falar desse jeito , só me deixou mais culpada  brava com ele . 
Mas se for pra ficar com ele , eu tenho que deixar esse trauma de lado . Eu estava magoando o homem que me ama , que eu amo . 
E eu não o deixaria ir assim . Não mesmo .

A garota de cabelos compridos estava certo do que iria fazer.
Ela iria deixar tudo de lado , estava disposta a enfrentar tudo e todos pelo pop star . Ela acabara de ter certeza sobre todos os seus sentimentos .

Justin Bieber * 

Aonde vai filho ? - Pattie perguntou entrando em meu quarto enquanto eu procurava uma roupa apenas de boxer .

vou sair com os caras - disse achando uma roupa e a vestindo 
Eu ouvi sem querer a conversa entre você e Evelyn e - ela deixou a frase no ar 
mãe olha , deixa isso quieto . Ela não quer nada . Fica presa nessa coisa do passado e eu não quero mais interferir na vida dela também , se ela quiser eu vou estar aqui , mas se não quiser eu não vou forçar nada .  - disse pegando um relógio de ouro e uma corrente dourada também e meu boné . Fui até o closet e peguei meus supra .
Juízo ta baby ? - ela caminhou até mim e beijou minha bochecha 
a gente tenta né mãe - sorri maroto e terminei . 




Hoje o Bieber é de mundo 



Continua . . . 


OI amoras (: 
como estão ?  to bem , mas to triste tbm por que as férias estão acabando .- .
Ai pena pro meu core </3 
Comprei um tênis da adidas NEO preto e dourado , vou pra estreia de BELIEVE com ele ! Tô xonada nele , muito SWAG ! haha  no próximo cap posto foto pra vocês ok ? 


Eaí , o que acharam do capítulo ? muitas informações certo ?
viagem , brigas , balada , BIEBER DO MUNDO ! 
hahahahahaha , pois é meninas , obrigada pelo comentário Isa , mil beijos gata 

Dude , é isso 
mil beijos da Eve , e até o próximo , 
BJAUM 

BAIBAI 

Um comentário:

  1. Eles tem que ficarem juntos logo, ela é muito durona kkkk
    Continua, esta perfeito.

    ResponderExcluir

comentar inspira o leitor ,e o deixa feliz ><