terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Nothing Last Forever

Sentimentos confusos 







Minha consciência gritava : PARE DE O BEIJAR !



mas agora , seria tarde de mais para tal ação . 



Justin realmente tem o dom de envolver as pessoas com a sua lábia , mas seu beijo supera qualquer tipo de papo . Explicado as garotas morrerem por ele .  


Nossas línguas estavam em uma briga cerrada . Seus lábios macios moldavam os meu de uma maneira incrível e diferente . Uma de suas mãos estavam na curvatura de meu pescoço e a outra em minha cintura aonde ele me puxava para mais perto dele . 
Uma de minhas mãos estavam em seu cabelo e a outra pelo seu peitoral . 
Uh . 


Eu pensei isso mesmo ?  



Justin foi finalizando o beijo com alguns selinhos  e mordeu meu lábio me puxando para si. Tão galanteador ...



Abri meus olhos ainda extasiada e Justin olhava do mesmo modo para mim . 



Nada mal mesmo - ele disse fazendo eu me despertar da ilusão daquele momento fazendo minha fixa cair . 

digo o mesmo - disse saindo da piscina e ele veio logo atrás 
como é ? - ele me virou para si 
anda surdo Bieber ? - dei ênfase em seu sobrenome  . Ele queria me ver fragilizada desejando seus beijos e seus abraços ? 
O que talvez eu desejasse de uma forma absolutamente absurda . 
Justin não é do tipo em que se envolve facilmente com as pessoas . Seu único defeito . Cafajeste . 
qual é  , não se ache tanto assim - ele disse sorrindo torto 
digo o mesmo - pisquei mantendo minha pose . Eu não me mostraria fraca e frágil para ele . 


Me sequei ainda ali e Justin adentrou a casa molhando um pouco o piso . 




***



Vou descansar um pouco ok  ? - beijei a bochecha de Pattie e Joshua que estavam sentados no sofá e Justin em outro . Assistíamos um programa de televisão e eu fui para o quarto em que Josh havia deixado minhas malas .

As luzes estavam apagadas . Fui até o abajur e o liguei . Liguei o ar condicionado também,
O quarto era aconchegante e tinha uma vista para a varanda . A noite estava um pouco quente . Fui até minhas malas e procurei por um pijama fresco e levinho .  
Achei um rosa da VS e o coloquei . Prendi meu cabelo em um coque alto e resolvi guardar minhas roupas no pequeno guarda roupa embutido que havia ali . 
Depois de uns 10 minutos , tudo estava realmente organizado . Sorri com o trabalho feito e peguei me celular e meus fones . Fui até minha bolsa e peguei meu caderno de anotações e deitei na cama macia e liguei meus fones que tocava Right There da Ariana Grande . Sou simplesmente apaixonada por ela . Doce , boa cantora, tem um ótimo gosto para roupas delicadas e fofas e ela é linda e perfeita .
Ok chega do momento arianator . 
Comecei a rabiscar meu caderno com coisas aleatórias , até que alguém bate na porta do meu quarto . 
Entra - disse com os olhos em meu caderno . Olhei para a pessoa e vi que era Justin . Ele estava com uma bermuda de tectel preta e uma regata branca . 
Revirei meus olhos 
Você sempre faz isso quando não deseja alguém por perto  ? - ele perguntou e se sentou em minha cama sem a minha permissão . 
Isso o que ? - olhei para ele que tinha um iphone 5s preto em suas mãos 
revirar os olhos - ele olhou para mim e abaixei minha cabeça sorrindo . Idiota 
Sim, pessoas indesejadas me trazem náusea sabe - deixei a frase no ar e ouvi ele rindo . Fechei meu caderno e pausei minha trilha sonora . Olhei para Justin e ele mexia tranquilamente em seu iphone . Menino abusado 
o que foi ? - ele perguntou me olhando de canto de olho 
pode sair do meu quarto ? - falei firme e ele coçou a nuca 
a é , - ele coçou a nuca novamente e depois bagunçou seus cabelos loiros - Joshua disse pra eu dormir aqui por que meu quarto ta sem ar condicionado e ta muito quente  - ele sorriu e eu me levantei da cama bufando . Desci as escadas e fui até Joshua e Pattie que se beijavam 
Olha me desculpa interromper , mas por que Justin tem que dormir no meu quarto ? - perguntei olhando para ambos que riam da minha situação . O droga , eu estava sem sutiã!

Olha maninha desculpa , mas o quarto dele - o interrompi 
ele já me disse isso - falei impaciente 
então tudo certo não é  ? - Pattie ria baixinho 
Desculpe querida , tem problema ele dividir o quarto com você ? - ela disse docemente.
Nnuca ninguém conseguria resistir aos pedidos doces de Pattie . Revirei meus olhos e ela sorriu - obrigada Jayne - Subi as escadas bufando e vencida . 

eu não acredito 

Cheguei no quarto e Justin estava assistindo a televisão . Suspirei vencida e caminhei até o outro lado da cama . 

Olha é o seguinte , você fica com esse lado da cama e eu com o resto . NÃO ouse passar disso Bieber , se não eu juro que te esgano - disse brava fazendo uma linha imaginária 
por que você ta assim ? nós até nos beijamos sabe - ele disse sorrindo sorrateiramente 
eu ri , mais por conta do nervosismo do que a bobeira que ele havia acabado de falar 
Vou ignorar o que você acabou de falar , aquilo não significou nada - falei e me deitei virando de costas para ele 
Ouvi ele bufando e reprimi uma risada escandalosa . 
Aquilo não foi nada ? - ele disse e me virou para ele . Me sentei e o olhei sem entender nada - e isso aqui ? - ele me puxou para mais perto fazendo meus seios se chocarem em seu peitoral . Senti um arrepio subir por meu corpo . Ele pediu passagem mas neguei , ele desceu suas mãos por minha costa e e me apertou mais me fazendo arfar e abrir minha boca . Ele então começou a me beijar rapidamente. Coloquei uma mão em sua nuca e apertei para que ele fosse mais de vagar .
Eu deveria estar negando , mas parecia ser mais forte do que eu  .
Senti meu seios ficarem rígidos e soltei um gemido . Justin separou nossos lábios e beijou meu pescoço .  
O que estava acontecendo aqui ? 
Procurei por sua boca e o beijei , lentamente . Aproveitando cada momento de sua boca.
Tão macia e gostosa . Ele tinha hálito de menta o que deixava o beijo mais excitante .
Sua mão então desceu mais um pouco chegando no topo de minha bunda . Foi aí que minha consciência me alertou . 
Eu não queria me arrepender por fazer algo precipitado . Ainda mais com Justin . 
Eu seria apenas mais uma . E eu não queria isso . 
Separei nossos lábios e ele puxou meu lábio entre seus dentes e olhou para meus olhos . 

Justin - eu disse ainda perto dele 
hum ? - ele falou chegando mais perto de novo 
eu não posso - falei e sai de seus braços  . Fui até o guarda roupa e peguei uma troca de roupa . Se passar a noite ali naquele estado fosse perigoso , então eu não correria esse risco . 
Tranquei a porta do banheiro e ouvi Justin bater 
Jayne ? - ele me chamou mais eu não respondi - olha me desculpa - fechei meus olhos sentindo meus músculos relaxarem .
Então pouco tempo eu havia ficado excitada perto dele  . Me troquei colocando um short jeans e uma regata . Abri a porta e ele estava em pé do lado da porta . Segurou minha mão e me puxou para perto 
Justin , eu não quero isso - falei e olhei para seus olhos que brilhavam , intensamente 
me desculpa - ele disse e senti o arrependimento em suas palavras . Apenas e lhe dei um selinho . Um impulso . 
Peguei meus chinelos e desci as escadas calmamente a caminho com cuidado para fora da casa e indo em direção a pequena ponte no lago , no caminho eu soltei minhas lágrimas.
Isso não poderia estar acontecendo comigo . Eu não podia me deixar envolver por Justin dessa maneira . Ele iria brincar com meus sentimentos e eu não queria isso pra mim . 


Justin on * 

A intenção não era eu me sentir desse jeito quando a beijasse . 
Eu só queria descobrir como era ter seus lábios nos meus . Mas ela estava sem sutiã . O que eu queria ? 
Acho que nunca fiquei excitado tão rápido . E seus lábios eram maravilhosos . 
Mas eu não poderia fazer isso com Jayne . Ela não é igual as outras . Ela se dá ao valor, ele tem caráter e princípios . 
Tão linda . 

Vish , que coisa gay dude . 
Afastei esses pensamentos e me deitei . Eu não iria atrás dela . Não queria perturbá-la .
Fechei meus olhos e rapidamente caí no sono . 



continua ...


Eai amoras ? 

pequeno eu sei , mas é que tem que ter um pouco de suspense né ? 
Me desculpem pela demora , eu estava com bloqueio de imaginação então , nada aparecia . 
Mais e ai  ? 
Hum beijos e beijos . E esses sentimentos confusos ? NO próximo capítulo tem mais coisas AUHAUAHUAHUAHUAHA
beijos da Ev , obg pelos comentários ok ? 
bai bai (: 

Um comentário:

  1. Esta perfeito, e eu adoro a relação dos dois e ela sendo difícil. Continua

    ResponderExcluir

comentar inspira o leitor ,e o deixa feliz ><