segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Stuck in the Moment 23












Deitei no banco em que estava sentada e fechei meus olhos .

" eu dormi na praça ,pensando nele " - a música brasileira ecoava em meus ouvidos e acabei adormecendo ali mesmo . 




****

olha ela ali - ouvi um pequeno burburinho e abri meus olhos 
Droga ² 
Levantei rápido de mais fazendo minha cabeça girar e o chão sumir de meus pés 

OLHA LÁ ELA ACORDOU -  um deles gritou chamando a atenção de outros para a  direção em que eu estava . 
Olhei para meus lados conferindo se não havia deixado nada para traz . peguei a chave do carro no bolso do short . 
Oh , bela escolha para aparecer dormindo em uma praça Evelyn . 
Corri para a Ranger estacionada e apitei o alarme destravando e adentrando o carro . Liguei-o rapidamente e mesmo não querendo segui para a casa de Justin . 

em 10 minutos eu estava em frente aos portões . Decidi que antes passaria no Starbucks para um café da manhã , já que o dia já amanhecera e eu não havia comido nada o dia inteiro ontem , e minha barriga já dava sinais de fome . 

Em 15 minutos eu já havia comido meus nuggets e tomada um copo de suco . 
Esperei mais alguns minutos ali sentada á mesa pensando nas minhas próximas ações . 
Eu não poderia ceder tão fácil a Justin . Ele já me havia feito pirar na noite retrasada em que beijou aquela vadia na boate . Apenas com aquela cena foi o suficiente para meus nervos explodirem . Bieber tem a chave de minhas reações e emoções preso a si , só pode .
A televisão do local estava ligada e por um momento prestei atenção no que as notícias anunciavam . 

Aqui quem fala é Joseph Watez do jornal nacional . 
Hoje de manhã um grupo de paparazzis tiveram um grande flagra . 
Evelyn , como a chamam é a suposta nova queridinha de Bieber . A mesma mora em sua própria casa em Atlanta .
Muitas pessoas afirmam que o ambos tem um caso , mas de acordo com fontes próximas a Bieber , o casal teria se desentendido depois que as fotos de o encontro com Bieber e Selena Gomez aparecerem no canal de notícias ontem a noite. 
Confiram um video feito por um dos paparazzis . 


Naquela merda de video , aparecia eu deitada no banco da praça . Dormindo em profundo estado . 
Eu simplesmente odeio essa gente . 
No video que continuava a passar , agora me mostrava correndo para a Ranger . 

Como eles conseguem fazer isso tão rápido  ? em menos de 40 minutos boa parte das pessoas já haviam me visto deitada ali . 
E me julgariam sem ao menos saber o motivo daquele episódio . 
Algumas pessoas que ali estavam na lanchonete me olhavam de uma forma estranha . Como se eu fosse um completo zumbi perdido e novo , totalmente novo para suas órbitas visuais . 

Bufei me levantando e indo pagar minha conta até que sinto algo abraçando minhas pernas . 
Olhei para baixo e vi uma pequena garotinha vestida com uma blusa roxa escrito : eu amo o JB . Seus olhos eram azuis , diria que piscina . 
Seus caixinhos loiros a deixavam com uma carinha de anjo . Sorri involuntariamente e me abaixei . 
oi - sorri a olhando agora de perto - como é seu nome shawty ?  - sorri me lembrando de Justin me chamando assim . Ela sorriu e agarrou meu pescoço me dando um pequeno susto 
Lexy - uma mulher que aparentava ter seus 35 anos correu até onde eu e a pequena garotinha se encontrava e se ajoelhou a puxando de mim carinhosamente - oh meu Deus , me perdoe por ela - ela me olhou com um olhar de desculpas e eu me levantei 
olha mamãe , é a Evelyn - ela disse meu nome suavemente - eu a encontrei mamãe, ela vai poder levar pro meu namorado a minha carta - sorri com a inocência da pequena garota 
posso segurar-la ? - pedi estendendo meus braços para a pequena menina que agora sorriu como se ganhasse o mundo em apenas um segundo 
claro , mas oh me desculpe . Minha filha adora o Bieber , ela me falou sobre você nas ultimas semanas , disse que você seria amiga dela e que a poderia ajudar a conhecer o Justin - a mulher riu 
ah - peguei Lexy em meus braços - quantos anos esse anjinho tem ? - a virei para mim em meu colo e ela sorria . Aquele sorriso trouxe de alguma forma uma calmaria para meu coração . 
tenho 7 anos - ela disse com sua voz de sinos . Me lembrando de Jazzy . 
oh, você é muito linda , mas em que eu vou poder ajudar você ? - seus olhos brilharam -você já tem um namorado ? - cochichei em seu ouvido e ela soltou uma gargalhada gostosa
eu sei que vocês estão juntos , me desculpa , mas eu amo o Bieber - ela sorriu e seus olhinhos se encheram de pequenas lágrimas .
óh céus shawty , você é muito nova ,  não ? - ela sorriu e eu também . Sua mãe agora nos observava como se fossemos grandes amigas 
mas ele é o meu preferido , a voz dele veio dos anjos não é ? - ela perguntou se virando para mim 
sim meu anjo , igual a você Justin é um anjo - ela me abraçou e eu me levantei com ela 
vem vamos nos sentar aqui Lexy - fui e me sentei na mesa aonde estava a poucos minutos atras . 
Você disse que precisa da minha ajuda , e eu quero muito poder te ajudar - seus olhos brilharam - será que sua mamãe vai me deixar fazer isso  ? - olhei para a mulher a nossa frente que sorria com a felicidade da filha
óh meu Deus , obrigada Evelyn - ela segurou minhas mãos - você não sabe como é bom vê-la assim feliz e alegre . - ela disse em um tom um tanto quanto triste . Olhei para Lexy que se sentava em meu colo . Ela era pequenina de mais para apenas 7 anos . 
me desculpe mas , qual o seu nome ? - perguntei me referindo a mulher 
sou Cary - ela estendeu sua mão em forma de cumprimento e eu a peguei fazendo o mesmo . 

***

Já havia se passado uma hora e eu ainda estava com Lexy em meus braços e conversando com sua mãe . Eu me sentia feliz podendo ajudar a pequena garota . Já tinha em mente o que fazer . 
Olhei em meu celular as horas e já eram exatamente 10:00 horas da manhã . 
De repente meu celular começou a tocar , vi que no visor era Pattie . 

Alô ? - perguntei mesmo sabendo quem era 
Evelyn , ó meu Deus aonde você está meu bem ? - ela perguntou preocupada 
estou no starbucks , fique tranquila Pattie , estou bem . Só tive uma noite ruim - Lexy me abraçou 
oh querida , fiquei sabendo sobre o ocorrido de ontem . Não acredito que Justin fez aquilo com você , mas e se foi apenas um encontro entre amigos ? Selena é uma boa garota - ela disse 
Pattie , Justin não me deve satisfações . 
Evelyn , não negue o sentimento que existe entre vocês . Eu como mãe , estou feliz por Justin estar apaixonado por você- ela disse fazendo meu subconsciente me acusar . 
Eu não queria me machucar novamente . E em pouco tempo eu e Justin já havíamos enfrentado várias coisas das quais eu tinha medo de que ocorreria . 
Meu coração pertencia a ele . Desde o primeiro momento em que estivemos juntos . Mas meu medo me faz negar , me faz ficar longe de tudo . 
Evelyn , ainda está ai ? - Pattie me chamou 
uhum - respirei fundo e olhei para Lexy qye estava paralizada . - Pattie , Justin está em casa ? 
está, dormindo quer que eu o aco- a interrompi 
não , tenho uma surpresa para ele ok ? já estou chegando , tchau 
tchau querida , beijos - finalizei a ligação e Lexy comemorou em meu colo . De repente sua pele foi perdendo a cor e ela fechou os olhinhos . 
Está tudo bem ? - perguntei para a mãe dela que agora estava com a preocupação estampada em seu rosto .
Era isso o que eu mais temia - ela abaixou a cabeça . 
o que está acontecendo Cary ? - olhei para a mulher a minha frente 
Evelyn , Lexy tem leucemia - ela disse baixo o suficiente para eu ouvir . Fiquei calada esperando que minhas reações voltassem.
Por que um anjinnho desse  sofria , ainda tão jovem com uma doença tão grave ? mundo injusto . Lexy não merecia nada disso .
A abracei e senti minha blusa molhada . Olhei para a pequenina que agora estava com a cabeça encostada em meu peito e chorando 
não chore Lexy , hoje eu vou te ajudar a realizar o seu sonho tudo bem ? - ela apenas assentiu .
Tão pequenina e tão esperta . 

Nos levantamos e fui em direção ao meu carro enquanto as duas iam para vosso carro me acompanhar . 

Chegamos no condomínio por volta de 10 minutos mais tarde . 


George abriu os portões para nossos carros logo que me viu . Adentramos ao caminho até a porta e pude ver Lexy com a cabecinha para fora observando tudo totalmente maravilhada . 

Estacionei meu carro e Cary estava logo atras . 
Descemos juntas e Lexy correu ao meu encontro . A peguei em meus braços com delicadeza , como se ela fosse uma pequena esmeralda , totalmente perfeita . 
Pronta ? - perguntei e ela sorri assentindo . 
Fomos recebidas por Pattie . 

Ela me abraçou e eu apenas retribui 

Justin está dormindo e oh , quem é essa pequena garotinha ? - ela acariciou os cabelos de Lexy . 
sou Lexy - ela se jogou nos braços de Pattie 
oh - Pattie sorriu e segurou a menina  - como você é linda - Pattie sorriu divertida 
obrigada - ela sorriu - cade o meu namorado - Pattie riu e olhou para mim e Cary 
bom , se você me trocar por Pattie não vou leva-la para ve-lo - ela fez cara de espanto e pulou para meus braços 
aah , espertinha - Pattie  a fez cócegas e ela gargalhou - agora vamos - subi as escadas e deixei Cary e Pattie ali conversando .


eu e a pequena garota subimos as escadas de mãos dadas . Chegamos ao corredor e pude sentir suas mãozinhas frias e suadas . 
Vamos acordá-lo ok ? - disse e eu abri a porta do quarto de Justin . 
Ele dormia em profundo estado . Coisa de Bieber . Sua boca estava tortinha devido estar de bruço na cama  . 
posso cantar uma música pra ele acordar?  - ela me olhou e eu apenas assenti e me afastei um pouco 


Me plus you, I'm a tell you one time
Me plus you, I'm a tell you one time
Me plus you, I'm a tell you one time


sua vozinha ecoou pelo quarto e eu a puxei para mais perto da cama , aonde Justin estava deitado . 

Justin se virou para o lado , e Lexy continuava a cantar apenas o refrão da música . 

Justin abriu os olhos de vagar e levantou assustado vendo a pequena garota ali . 

Ela não se intimidou , continuou a cantar e fechou os olhinhos . Justin olhou para mim e me lançou
um sorriso do qual eu não pude evitar. 

quem é ela ? - ele sussurrou enquanto ela cantava . Apenas dei de ombro e sai do quarto , deixando Lexy ter o seu momento com o seu namorado . 


****

Justin on * 


Acordei com alguém cantando . Pensei que fosse Jazzy , pois a voz era idêntica a de minha irmã . 
Abri meus olhos e vi uma pequena garotinha ali a minha frente cantando one time de olhos fechados . No começo não entendi , mas assim que vi Evelyn , me senti melhor . 
Quem é ela ? - perguntei sussurrando para ela 
Ela deu de ombros e saiu do quarto . Me deixando ali com a pequena garotinha . 
Ela abriu os olhos e deu um grito vendo que eu havia acordado . Abri meus braços para ela e ela correu e me abraçou forte . 
Justin ! - ela disse entusiasmada . Sorri com a sua animação . Ela não se importava com o fato de que eu havia acabado de acordar .
oi shawty - sorri e vi que uma lágrima escorria pelo seu lindo rostinho -qual é o seu nome ? 
meu nome é Lexy - ela falou docemente 
belo nome - ela sorriu largo 
obrigada - ela enfiou a mão no pequeno bolso de seu short jeans e tirou uma pequena folha - é pra você
pra mim ? - ela assentiu - obrigada - beijei sua bochecha e abri a pequena cartinha que estava escrito :

Não importa se meus amiguinhos não gostam de você , eu te amo Justin 
você é o meu namorado e quero ver você feliz . 
Você é muito lindo , 
com amor 
Lexy 

sorri com a pureza escrita na carta .
A abracei forte e a peguei no colo . 
Senti meu ombro molhado e percebi pelo seu fungado que ela estava chorando 
oh doce Lexy , não chore , tudo vai ficar bem - a abracei  .



Evelyn on*


Estava sentada na varanda com Pattie e Cary . Estávamos conversando . Na realidade elas conversavam e eu estava pensativa . Pensando em Lexy . 
Leucemia 
Ela era pequena e jovem de mais para carregar tal peso em suas costas . Peguei meu celular e entrei no google 
para pesquisar mais sobre sua doença . 



O câncer em crianças e adolescentes é raro e, nos Estados Unidos, por exemplo, responde por 1% do total de casos de doença. Por aqui, ele é igualmente raro e a expectativa de casos novos gira em torno de 1 entre 300 crianças e adolescentes. Os tipos de câncer que aparecem em crianças e adolescentes são diferentes dos que acometem os adultos. E, embora existam exceções, os cânceres infantis respondem bem à quimioterapia, que costuma ser bem tolerada pelas crianças. Mas como a quimioterapia tem efeitos de longo prazo, crianças que passam pelo tratamento precisam ter acompanhamento pelo resto da vida.
Em alguns casos algumas crianças morrem . 


Me desesperei ao ler aquilo . Não era justo , oh meu Deus  . 
Sentia que a qualquer custo eu deveria ajuda-la . Não poderia deixa-la ir sem ao meno fazer o mínimo por ela . 


Cary ? - perguntei interrompendo Pattie 
sim ? - ela sorriu e se virou para mim 
Lexy já faz algum tipo de tratamento ? - perguntei e ela abaixou a cabeça e eu me desesperei com aquela reação . 
Eu tentei de todas as formas manter os custos do tratamento para ela , mais são muito altos e - ela chorou - eu não queria perder a minha filha, mas - soluçou - eu não tenho como - Pattie a abraçou e eu me levantei . Precisava fazer alguma coisa . 
Corri até a sala e parei e senti meu rosto se molhar . A dor que eu sentia pela aquela menina era muito forte . Era como se ela já fizesse parte da minha existência . 

Justin descia as escadas com Lexy em seu colo e tentei enxugar minhas lágrimas rapidamente .

Evelyn , ta tudo bem ? - Justin se aproximou e colocou a pequena menina no chão e tocou em meu braço . Apenas olhei para ele e assenti . Fui até a mesinha de centro e peguei a chave do carro . 
Evelyn espera , olha - me virei para ele - me desculpa eu só - ele respirou fundo 
você não me deve satisfações - me virei e sai para fora da mansão e indo ao meu carro . 


***


oi amoras !
como estão ?
Ta ai o cap Isa , muito obrigada pelo comentário *.*

Então o que acharam ? 
Meio triste né ? mas faz parte . Vocês vão ver muitas coisas mudarem . 
obrigada pelo carinho , beijos e bai bai 

Um comentário:

  1. Não sei se estou muito sentimental hoje, mas você me fez chorar kkkk.
    Continua, esta muito perfeito.

    ResponderExcluir

comentar inspira o leitor ,e o deixa feliz ><