Confusa .
Justin ? - o chamei depois de uma hora em completo silêncio apenas com o barulho do rádio
hum ? - ele respondeu no mesmo tom
pode parar no próximo posto ? preciso ir ao banheiro - fiz cara de coitada e ele soltou um risinho voltando a atenção ao volante
tudo bem - olhei para o velocímetro e marcava 120 km/h .
Respirei fundo tentando prender a vontade de fazer xixi ali mesmo . Isso é que da tomar duas garrafinhas de água Jayne !
* * *
Joshua e minha mãe vão continuar , eu sei o caminho então , tudo bem ? - ele me perguntou enquanto de ciamos do carro em um posto meio legalzinho .
a claro - falei apressada e andei rápido até a conveniência que havia ali pedindo a direção do banheiro .
Aliviada .
Ri de eu mesma e lavei as mãos voltando para a lojinha . Abri minha carteira e vi que por um milagre havia algumas notas ali . Peguei um pacote gigante de doritos , duas cocas e um pacote de amendoim .
Aprenda , Jayne adora amendoins .
Paguei tudo e voltei para o carro vendo Justin encostado com a cabeça no volante
hey - falei assim que abri a porta . Ele levantou a cabeça me olhando - trouxe algumas besteiras - disse rindo - ta cansado ? - perguntei o olhando
não durmi direito a noite , então sim - ele disse baixo
eu dirijo se quiser - me ofereci . Não deixaria ele cansado ao volante , talvez seria realmente perigoso
não tudo bem eu aguento - ele se sentou normal novamente
Abri a porta do carro e andei até o lado o motorista abrindo a porta - vamos Justin - puxei ele pela mão
você tem carteira de habilitação ? - ele levantou uma sobrancelha me olhando com cara de desconfiado
tenho sim senhor , olhe na minha carteira - a peguei e mostrei para ele que riu - agora vamos , me deixe pilotar - disse em um tom brincalhão
ok ok - ele levantou as mãos e entrou no lado do carona abaixando o banco para deitar - se importa de eu tirar um cochilo ? - fiz que não com a cabeça - depois eu como - assenti novamente e liguei o carro dando partida nele - o gps ta ligado então só segui-lo ok ?
ok senhor Justin - ele riu e se virou , se deitando .
***
Pronto agora vira a esquerda naquela trilha de terra - Justin apontou e eu virei entrando em um caminho de terra - agora vira a direita e - virei - chegamos - ele disse aliviado
Sim eu dirigi a viagem praticamente inteira . Justin disse que eu poderia manuzear o bebê dele . Ri quando o mesmo disse " tome cuidado com meu bebê " . Homens e carros , uma aliança inquebrável !
Desci do carro e espichei minhas pernas e braços que estavam um pouco doloridos . MInha bunda estava quadrada . Literalmente e dei umas batidinhas de leve nela fazendo Justin revirar os olhos .
Levantei meu campo de visão para a casa . O Meu Deus .
Sabe aquelas casa enormes de filmes ? perfeitas ? aconchegantes e fofas ? era mais lindo que aquilo .
Ar puro em meus pulmões me faziam bem e me deixava mais leve . Me alonguei por um momento e Justin riu pegando suas malas .Caminhei até ele pegando as minhas também .
aqui é lindo ! - disse ainda extasiada com toda aquela paisagem verde
espera pra ver a cachoeira e o lago , fora a piscina e o bosque - Justin disse alarmando o carro e fomos até a entrada da "casa/fazenda" digamos assim - aqui tem cavalos - ele me olhou
sério ? - ele fez que sim com a cabeça - adoro cavalos, Caitlin iria surtar ! - ri de leve e ele abriu a porta
MANHÊ CHEGAMOS - Justin deu um pequeno grito e eles não apareceram . Esperamos mais um pouco e nos olhamos . Oh não !
Começamos a rir igual a duas hienas no cil . Foi automaticamente . Justin parou de rir e me olhou - isso não soa estranho ? - ele fez uma careta
a qual é , pelo o que eu saiba você também faz isso - ri me sentando no sofá
ah , mas cara é a ... minha , mãe - ele me olhou e eu ri de sua expressão
qual é Justin , achei que você fosse mais esperto , como você acha que foi gerado ? pela Cegonha ? - gargalhei de minhas palavras e ele me jogou uma almofada que estava perto - vou guardar minhas malas - falei me levantando e ele me olhou estranho -
tem certeza que quer subir pra lá ? - ele arqueou uma sobrancelha e minha fixa caiu .
tem certeza que quer subir pra lá ? - ele arqueou uma sobrancelha e minha fixa caiu .
é, eu acho que não mais - soltei as malas no chão novamente - me mostra os cavalos ?
sério mimadinha ? - ele me olhou com cara de tédio
ok , eu me viro - dei as costas para ele e fui caminhando pela casa até achar a porta dos fundos que se via uma piscina linda ali , rodeada de árvores .
Parei um pouquinho ali apreciando a beleza do local e resolvi que andaria mais .
***
Meus pés estavam doendo , tirei os chinelos e coloquei os pés na água , já que estava sentada na pequena ponte em cima de um lago . A água estava em uma temperatura ótima e aquilo era mais do que convidativo . Balançava meus pés e sentia a água molhar minhas pernas com os respingos . Fechei meus olhos e suspirei .
Ouvi passos e me virei , vendo Justin vindo até mim de bermuda e sem camisa .
belo corpo Bieber - meus pensamentos falavam . Respirei fundo e prestei atenção em seu rosto . Como Justin Bieber pode ser tão quente e lindo ao mesmo tempo ? Os óculos escuros que ele usava o deixavam mais sexy como se isso fosse possível , sua boca estava vermelha , convidativa eu diria . Seus traços o deixavam totalmente mais maduro e sensual . Um fogo até então desconhecido por mim havia me tomado e eu só havia percebido isso agora , quando ele chegou mais perto de mim e se apoiou na grade branca cruzando os braços .
Eles desceram - ele falou baixo e não me segurei . Gargalhei e Justin me acompanhou . Nossa nova relação ainda era nova para mim , e não me importei com mais nada .
Paramos de rir e ele se sentou ao meu lado .
é gostoso mesmo - falei sem pensar e Justin me olhou arqueando uma sobrancelha .
Olhei para ele confusa e foi aí que me toquei do que eu havia acabado de falar , ainda mais com Justin sem camisa , próximo , bem próximo a mim .
quer dizer , aqui , o lugar , o lago ér , sabe ? aqui é gostoso - falei tudo rápido e Justin riu de mim
qual é não é tão mal assim admitir que eu sou gostoso Jayne - Justin falou com um sorriso maroto nos lábios
ér , eu acho que já vou indo - falei e me levantei indo rápido em direção a casa que ficava um pouquinho longe dali , deixando Justin para trás .
Meu coração batia rápido e eu tremia .
Qual é Jayne , isso é coisa de gente apaixonad-
oh não isso não . . .
* * *
Então Jayne gostou daqui ? - Pattie me perguntou enquanto tomávamos sol nas espreguiçadeiras que haviam em volta da piscina
uhum , me lembrei da casa de praia de meus pais em Miami - falei a olhando e recebi um sorriso dela e retribuí .
Justin e Joshua jogavam bola do outro lado das árvores e ouviamos os gritos de ambos quando faziam gol . Aquilo era muito bom .
Adorei seu biquíni , isso me lembra a nova coleção , está linda - ela disse se sentando e eu fiz o mesmo a olhando
não vejo a hora de poder ver , Joshua me disse que colocou a Claire para desenhar os novos modelos de verão , sempre gostei das idéias dela , são criativas , confortáveis e lindas - falei entusiasmada me lembrando de Claire .
Claire é 5 anos mais velha do que eu , o que a faz ter 22 anos . Ela é jovem , porém muito talentosa . Nunca duvidei de suas habilidades e a situei para meu irmão . Ela passou por uma seletiva e está a 1 ano trabalhando na Rachell Penns .
Adoro quando as coleções de primavera-verão saem para poder ver os novos modelos , e sempre acabo pegando a maioria de todos os looks . Essa com certeza é uma das melhores vantagens de ser dona da maior empresa de moda do mundo . Apesar de eu ainda não poder trabalhar ou até mesmo gerenciar a empresa , Joshua sempre que podia me levava á algumas reuniões e desfiles para me mostrar como tudo funcionava .
Sempre me dei bem com a criação e o desing das roupas . Talvez esse seje um talento , ou não .
Vamos nadar ? - Pattie perguntou e se levantou
claro - sorri e fui até a ducha me molhar . Voltei e vi que Joshua havia pulado na piscina pois estava abraçado a Pattie , o que me fez lembrar de hoje mais cedo quando chegamos. Chegamos aqui ás 14:00 , e agora eram exatamente 17:00 , mas o sol ainda estava brilhando o que deixava o lugar mais encantado .
Pulei na piscina e fiquei conversando com Joshua e Pattie por um bom tempo , até eles resolverem sair da piscina e eu resolvi que ficaria ali mais um pouco
**
Justin *
Aquela garota . Eu não poderia imaginar que ela poderia causar isso .
Soa gay pra mim , mas to me lixando . Nunca me importei com essas coisas, não é agora que vou me importar .
Jayne sempre foi uma garota sensível . E descobri o motivo de toda aquela barreira que ela faz em torno de si mesma . Isso é notório . Jayne não é igual as garotas fúteis daquela escola , talvez isso leve a atenção a ela . Ela se valoriza , acima de tudo . O que é bom , mas por outro esconder aquele corpo é pecado . A menina tem uma bunda que meu Jesus . É impossível não ouvir aos comentários dos garotos no vestiário falando sobre ela no "minúsculo " uniforme de educação física . O que me resultou em uma vontade louca de vê-la assim também .
Depois do acidente e a estadia dela no hospital , houve uma significante aproximação entre nós dois .
Me sinto culpado pelo fato ocorrido . Não era mesmo a minha intenção .
Jayne é do tipo de menina que qualquer cara que queira algo sério escolheria . Talvez isso me afaste dela . Não sou homem de mulher única . Gosto de curtir a vida . Gosto de viver a minha vida , e juntos ela sofreria , pois Justin Bieber não presta .
*
Depois que ela saiu do lago eu resolvi que não iria pertubá-la com minhas perguntas . Jayne merece espaço e eu vou respeitá-la . Talvez eu preste um pouco sim .
Quando a vi nadando , foi um choque . Senti minhas veias se engrossarem e fiquei paralisado a vendo , ali , tão perto e ao mesmo tempo distante de mim . Excitante .
Nadei em sua direção e a assustei . Foi hilário a ver ali , toda assustadinha . Mas como sempre , ela fugiu de mim .
Percebi que depois de um tempinho , ela mergulhou e resolvi brincar um pouquinho com ela . Além do mais , um beijo não faz mal a ninguém não é mesmo ? - pensei comigo mesmo , planejando algo .
Nada ofensivo da minha parte .
Eu desejava sentir como era beijar Jayne .
Jayne *
BU - ele jogou água me meu rosto e eu me assustei engolindo um pouco de água , o que resultou em tosse - desculpa - ele disse rindo e eu o acompanhei nadei para um pouco mais longe dele e fiquei boiando na ponta da piscina .
Prendi o ar e mergulhei fechando os olhos . Senti uma pancada na cabeça e voltei a superfície o mais rápido possível .
Abri os olhos e vi Justin a minha frente bem próximo com as mãos na cabeça também .
Desculpa , eu não vi que você - apontei para a água e Justin me olhava de uma forma hipnótica.
Seus olhos estavam claros e brilhantes devido ao reflexo da água nos mesmos . Sua boca estava começando a ficar roxinha , e estava inchada devido a mordida que ele agora dava nela .
Justin ? - perguntei baixo dando um paço para trás e ele se aproximou de mim . Ele só pode estar querendo brincar comigo não é mesmo ?
me virei e ele segurou minha mão e me puxou para si
Justin , o-oque é isso ? - perguntei baixo com medo de que Joshua e Pattie aparecerem ali
Jayne , eu , só quero ver algo tudo bem ? - ele falou calmo olhando para minha boca . Foi como se eu não tivesse controle sobre meu corpo . Como se eu me sentisse excitada próxima a ele . Meu corpo se movia sem minha permissão e percebi o que aconteceria ali
Justin segurou em minha cintura me puxando para mais perto , fazendo nossas intimidades se encostarem . Senti meus pelos se arrepiarem por um minuto e ele sorriu vendo o efeito que tinha sobre meu corpo .
Ele pôs uma de suas mãos em meu rosto o acariciando de leve e eu fechei os olhos , sentindo o carinho em minha bochecha . O outro braço de Justin rodeou minha cintura e agora nossas bocas estavam a centímetros de distância . Eu já sentia sua respiração se confundir com a minha e seu hálito de menta delicioso e convidativo me chamar para um beijo . Beijo do qual eu também queria , desejava .
Naquele momento , eu havia esquecido de tudo , de todos os problemas , angústias . Eu me sentia segura de alguma forma em seus braços . Ele puxou meu rosto para perto e me selou . Fechei meus olhos sentindo sua boca na minha . Macia e gostosa .
Sua língua adentrou por meus lábios entre-abertos explorando minha boca . A minha estava igual , explorando o desconhecido .
Era uma mistura de sentimentos dos quais eu estava tentando colocar em ordem . Justin passou sua língua por meus lábios e meus pulmões pediram ar . Maldito ar .
Ele terminou o beijo mordendo meu lábio de baixo e o puxando para si
abri meus olhos de vagar , com medo de minhas próprias reações .
Olhei para os olhos de Justin , que agora estavam claros e brilhantes .
Mas foi aí que minha ficha caiu .
Eu tinha caído no papo de Justin Bieber .
continua **
Eai amoras lindas ? como estão ?
awn obrigado pelos comentários *.*
hoje to com um pouco de pressa , mas o que acham que vai acontecer no próximo cap ?
comentem ok ?
beijocas da Evy
TO DE FÉRIAS O//
Parei um pouquinho ali apreciando a beleza do local e resolvi que andaria mais .
***
Meus pés estavam doendo , tirei os chinelos e coloquei os pés na água , já que estava sentada na pequena ponte em cima de um lago . A água estava em uma temperatura ótima e aquilo era mais do que convidativo . Balançava meus pés e sentia a água molhar minhas pernas com os respingos . Fechei meus olhos e suspirei .
Ouvi passos e me virei , vendo Justin vindo até mim de bermuda e sem camisa .
belo corpo Bieber - meus pensamentos falavam . Respirei fundo e prestei atenção em seu rosto . Como Justin Bieber pode ser tão quente e lindo ao mesmo tempo ? Os óculos escuros que ele usava o deixavam mais sexy como se isso fosse possível , sua boca estava vermelha , convidativa eu diria . Seus traços o deixavam totalmente mais maduro e sensual . Um fogo até então desconhecido por mim havia me tomado e eu só havia percebido isso agora , quando ele chegou mais perto de mim e se apoiou na grade branca cruzando os braços .
Eles desceram - ele falou baixo e não me segurei . Gargalhei e Justin me acompanhou . Nossa nova relação ainda era nova para mim , e não me importei com mais nada .
Paramos de rir e ele se sentou ao meu lado .
é gostoso mesmo - falei sem pensar e Justin me olhou arqueando uma sobrancelha .
Olhei para ele confusa e foi aí que me toquei do que eu havia acabado de falar , ainda mais com Justin sem camisa , próximo , bem próximo a mim .
quer dizer , aqui , o lugar , o lago ér , sabe ? aqui é gostoso - falei tudo rápido e Justin riu de mim
qual é não é tão mal assim admitir que eu sou gostoso Jayne - Justin falou com um sorriso maroto nos lábios
ér , eu acho que já vou indo - falei e me levantei indo rápido em direção a casa que ficava um pouquinho longe dali , deixando Justin para trás .
Meu coração batia rápido e eu tremia .
Qual é Jayne , isso é coisa de gente apaixonad-
oh não isso não . . .
* * *
Então Jayne gostou daqui ? - Pattie me perguntou enquanto tomávamos sol nas espreguiçadeiras que haviam em volta da piscina
uhum , me lembrei da casa de praia de meus pais em Miami - falei a olhando e recebi um sorriso dela e retribuí .
Justin e Joshua jogavam bola do outro lado das árvores e ouviamos os gritos de ambos quando faziam gol . Aquilo era muito bom .
Adorei seu biquíni , isso me lembra a nova coleção , está linda - ela disse se sentando e eu fiz o mesmo a olhando
não vejo a hora de poder ver , Joshua me disse que colocou a Claire para desenhar os novos modelos de verão , sempre gostei das idéias dela , são criativas , confortáveis e lindas - falei entusiasmada me lembrando de Claire .
Claire é 5 anos mais velha do que eu , o que a faz ter 22 anos . Ela é jovem , porém muito talentosa . Nunca duvidei de suas habilidades e a situei para meu irmão . Ela passou por uma seletiva e está a 1 ano trabalhando na Rachell Penns .
Adoro quando as coleções de primavera-verão saem para poder ver os novos modelos , e sempre acabo pegando a maioria de todos os looks . Essa com certeza é uma das melhores vantagens de ser dona da maior empresa de moda do mundo . Apesar de eu ainda não poder trabalhar ou até mesmo gerenciar a empresa , Joshua sempre que podia me levava á algumas reuniões e desfiles para me mostrar como tudo funcionava .
Sempre me dei bem com a criação e o desing das roupas . Talvez esse seje um talento , ou não .
Vamos nadar ? - Pattie perguntou e se levantou
claro - sorri e fui até a ducha me molhar . Voltei e vi que Joshua havia pulado na piscina pois estava abraçado a Pattie , o que me fez lembrar de hoje mais cedo quando chegamos. Chegamos aqui ás 14:00 , e agora eram exatamente 17:00 , mas o sol ainda estava brilhando o que deixava o lugar mais encantado .
Pulei na piscina e fiquei conversando com Joshua e Pattie por um bom tempo , até eles resolverem sair da piscina e eu resolvi que ficaria ali mais um pouco
**
Justin *
Aquela garota . Eu não poderia imaginar que ela poderia causar isso .
Soa gay pra mim , mas to me lixando . Nunca me importei com essas coisas, não é agora que vou me importar .
Jayne sempre foi uma garota sensível . E descobri o motivo de toda aquela barreira que ela faz em torno de si mesma . Isso é notório . Jayne não é igual as garotas fúteis daquela escola , talvez isso leve a atenção a ela . Ela se valoriza , acima de tudo . O que é bom , mas por outro esconder aquele corpo é pecado . A menina tem uma bunda que meu Jesus . É impossível não ouvir aos comentários dos garotos no vestiário falando sobre ela no "minúsculo " uniforme de educação física . O que me resultou em uma vontade louca de vê-la assim também .
Depois do acidente e a estadia dela no hospital , houve uma significante aproximação entre nós dois .
Me sinto culpado pelo fato ocorrido . Não era mesmo a minha intenção .
Jayne é do tipo de menina que qualquer cara que queira algo sério escolheria . Talvez isso me afaste dela . Não sou homem de mulher única . Gosto de curtir a vida . Gosto de viver a minha vida , e juntos ela sofreria , pois Justin Bieber não presta .
*
Depois que ela saiu do lago eu resolvi que não iria pertubá-la com minhas perguntas . Jayne merece espaço e eu vou respeitá-la . Talvez eu preste um pouco sim .
Quando a vi nadando , foi um choque . Senti minhas veias se engrossarem e fiquei paralisado a vendo , ali , tão perto e ao mesmo tempo distante de mim . Excitante .
Nadei em sua direção e a assustei . Foi hilário a ver ali , toda assustadinha . Mas como sempre , ela fugiu de mim .
Percebi que depois de um tempinho , ela mergulhou e resolvi brincar um pouquinho com ela . Além do mais , um beijo não faz mal a ninguém não é mesmo ? - pensei comigo mesmo , planejando algo .
Nada ofensivo da minha parte .
Eu desejava sentir como era beijar Jayne .
Jayne *
BU - ele jogou água me meu rosto e eu me assustei engolindo um pouco de água , o que resultou em tosse - desculpa - ele disse rindo e eu o acompanhei nadei para um pouco mais longe dele e fiquei boiando na ponta da piscina .
Prendi o ar e mergulhei fechando os olhos . Senti uma pancada na cabeça e voltei a superfície o mais rápido possível .
Abri os olhos e vi Justin a minha frente bem próximo com as mãos na cabeça também .
Desculpa , eu não vi que você - apontei para a água e Justin me olhava de uma forma hipnótica.
Seus olhos estavam claros e brilhantes devido ao reflexo da água nos mesmos . Sua boca estava começando a ficar roxinha , e estava inchada devido a mordida que ele agora dava nela .
Justin ? - perguntei baixo dando um paço para trás e ele se aproximou de mim . Ele só pode estar querendo brincar comigo não é mesmo ?
me virei e ele segurou minha mão e me puxou para si
Justin , o-oque é isso ? - perguntei baixo com medo de que Joshua e Pattie aparecerem ali
Jayne , eu , só quero ver algo tudo bem ? - ele falou calmo olhando para minha boca . Foi como se eu não tivesse controle sobre meu corpo . Como se eu me sentisse excitada próxima a ele . Meu corpo se movia sem minha permissão e percebi o que aconteceria ali
Justin segurou em minha cintura me puxando para mais perto , fazendo nossas intimidades se encostarem . Senti meus pelos se arrepiarem por um minuto e ele sorriu vendo o efeito que tinha sobre meu corpo .
Ele pôs uma de suas mãos em meu rosto o acariciando de leve e eu fechei os olhos , sentindo o carinho em minha bochecha . O outro braço de Justin rodeou minha cintura e agora nossas bocas estavam a centímetros de distância . Eu já sentia sua respiração se confundir com a minha e seu hálito de menta delicioso e convidativo me chamar para um beijo . Beijo do qual eu também queria , desejava .
Naquele momento , eu havia esquecido de tudo , de todos os problemas , angústias . Eu me sentia segura de alguma forma em seus braços . Ele puxou meu rosto para perto e me selou . Fechei meus olhos sentindo sua boca na minha . Macia e gostosa .
Sua língua adentrou por meus lábios entre-abertos explorando minha boca . A minha estava igual , explorando o desconhecido .
Era uma mistura de sentimentos dos quais eu estava tentando colocar em ordem . Justin passou sua língua por meus lábios e meus pulmões pediram ar . Maldito ar .
Ele terminou o beijo mordendo meu lábio de baixo e o puxando para si
abri meus olhos de vagar , com medo de minhas próprias reações .
Olhei para os olhos de Justin , que agora estavam claros e brilhantes .
Mas foi aí que minha ficha caiu .
Eu tinha caído no papo de Justin Bieber .
continua **
Eai amoras lindas ? como estão ?
awn obrigado pelos comentários *.*
hoje to com um pouco de pressa , mas o que acham que vai acontecer no próximo cap ?
comentem ok ?
beijocas da Evy
TO DE FÉRIAS O//
Na boa, não tenho a minima ideia do que vai acontecer, mas acho que ela vai ficar irritada consigo mesma kkk. Continua, esta perfeito!
ResponderExcluirHey baby, não sei se você se lembra de mim, mas aqui é a Ana Luiza do fanfics-bieber. Eu só queria avisar que vou repostar When The Sun Goes Down lá no anime, e se tiver interesse de continuar lendo, tá tudo explicadinho aqui: http://fanfics-bieber.blogspot.com.br/2013/12/avisos.html xoxo
ResponderExcluirAi meu Deus finalmenteeeeeeeee !
ResponderExcluireu já estava louca querendo saber sobe aquela imagine !
awn mt obrigada por se lembrar de mim ok ?
pode deixa vou le-la sim , xoxo