terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Aviso *u*

Oi meninas , tudo bem ? 
espero que sim . 
Bom vim pedir desculpas e dar alguns avisos : 


1º Eu vou dar uma paradinha aqui no blogger , os motivos ? :
falta de visualização
falta de comentários e por ai vai ..

Antes quero agradecer a Isadora que SEMPRE tem comentado os capítulos e tals . 
Me desculpe ter que dar uma paradinha , mas é que vida de terceiro ano de ensino médio não é fácil ,fora as outras coisas . 


Pra quem quiser seguir minha história ( NOVA VERSÃO E TUDO MAIS ) de Stuck in the moment pode le-la aqui no Anime , lá é mais prático , mais rápido e tals , não que eu vou abandonar aqui , jamais , mas é que lá ta sendo mais rápido (: 
o link é esse aqui 

http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-stuck-in-the-moment-1581051/capitulo10

Espero mesmo que entendam meu motivos ..

2º 

Eu tenho perguntado se a Dieily a moderadora daqui vai voltar a postar , mas ela não sabe , então a imagine belieber : Change me vai entrar em hiatu . 

É isso gatas , espero que gostem da nova versão de Stuck In The Moement , beijos e até 
xox , Evy <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentar inspira o leitor ,e o deixa feliz ><