segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Nothing Last Forever - cap 4

                     "Quem disse que primeira impressão não fica? " - Um Bobo Apaixonado





Jayne On

Puts- disse baixinho e o garoto fechou os olhos pedindo desculpas
Fui ate a cama rápido e peguei a toalha e voltei para o banheiro antes que ele me visse de novo .
Fechei a porta suspirando rápido .
Me troquei e coloquei um pijama.
Sai do banheiro e fui guardar minhas coisas.
Jayne? – Cait bateu na porta – ta tudo bem amiga? Posso entrar ?
Claro Cait entra. 
Ai o Justin me falou que entrou aqui e te viu – ela disse meio envergonhada- desculpa por ele.
Hey não foi nada – hum intão esse é o nome do boy lindo ? ;9
AM, vamos descer , os  meninos já estão lá em baixo .
Ta deixa só eu terminar aqui
{..]
Descemos e Cait foi me apresentar aos meninos.
Gente essa é a Jayne minha vizinha – ela sorriu toda meiga
Três garotos se levantaram e o menino que me viu também tava lá.
Ele me olhou meio constrangido.eu ri .
Esse é o Chaz Somers – ela apontou pra um garoto que tava jogado no sofá. Quando me viu me olhou de cima a baixo . Corei
Ér,oi gata – todo mundo riu
Oi prazer Jayne – sorri.
Esse é o Ryan Butler– o garoto veio e me deu um abraço. QUE ABRAÇO O:
E esse ,bom – Justin corou – é o Justin , Justin Bieber .
AAAA- disse querendo rir. Jayne ce sigura . Sorri meio envergonhada e ele beijou minha bochecha.
Desculpa lá em cima –ele sussurrou enquanto ce distanciava de mim.
Apenas o olhei e sorri . 
Hey vamos assistir filme? - Christian disse mechendo no celular.
só se for de terror- Ryan disse se jogando no sofá.
Não de comédia- Chaz disse sentando se ao lado dele.
de comédia já tem você aqui Chaz-Justin disse rindo. E geral riu.
que tal de romance?- Caitlin disse toda animada
a Cait para , lá vem você comfilme de romance de novo!-Christian disse jogando uma almofada  nela. 
Pelo menos quando eu assisto filme de terror não fico com medo - ela disse de nariz em pé.
A QUE BOIOLA - Chaz gritou rindo feito um porco !
todos ficaram quietos...e olharam pra mim...eita merda@
ta a Jayne é nova no pedaço então ela escolhe.
sério ? - ri envergonhada.
yeep baby - Ryan mandou um beijo no ar .
a terror, eu curto- sorri e olhei pra Caitlin -desculpa Cait .
acha amor, pelo menos a discussão parou- ela sorriu 
é esses bando de cu's ae não se decidem logo- Justin riu.
a desculpa ai senhor chorão, pelo menos quando eu assisto filme de romance não choro que nem um bebê - Chaz disse e eu cai na gargalhada fatal! 
cade o ar gente? kkkkkkkkkkkk.
ai eles começaram uma guerra de almofada da merda e veio uma desgramada de uma almofada e me jogou no chão legal.
ai vadios - ri 
pronto ai começou:
nossa tu xinga vei? achei que tu era mór certinha- Christian disse me ajudando a levantar
as aparências enganam baby- u.u
ok gente ,vamos assistir o filme ou não? -Chaz falou todo impaciente.
vamos o idiota- Justin disse esparramado de cabeça pra baixo no sofá!, eu ri !
hey que tal atividade paranormal ? - falei 
isso Jayne , leu meus pensamentos - Ryan me girou no ar .
okok, eu e Jayne vamos lá na cozinha pegar comida e vocês alugam o filme ok?- eles assentiram.
Fomos até lá e começamos a conversar.
aquele tal de Justin..ér - vergonha sai pra lá kk'
ele é lindo eu sei- Cait disse se virando pra mim e se sentou na bancada rindo- só que ele mudou muito sabe? ele era o garoto mais romantico que eu ja tinha conhecido, nós até namoramos uma vez, mas depois que ele virou o "senhor comedor e popular da escola" eu desencanei dele sabe? mas agora , somos só amigos mesmo - ela sorriu- além de ele ficar de lenga lenga com a vadia mais popular daquela jossa! - ela riu 
hum.- apenas disse a olhando 
hey vai estudar aqui não é?
ainda não sei Cait , to pensando nas possibilidades- sorri
a fica aqui vai , ai a gente estuda junto, seria legal ter alguém sabe parecida comigo naquela cadeia chamada de escola- nossa '-' ri.
vou pensar ok? hey a pipoca ! - falei e ela desceu da bancada pegando a pipoca no microondas.


***

helow amoras (: , bom é isso , daqui a pouco posto outro capítulo pra vocês de NLF e SITM ook? 

purple beeijos ;*


Eveelyn















Um comentário:

comentar inspira o leitor ,e o deixa feliz ><