sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

I MISS YOU - 12 grande surpresa !

***
xxxxx: Oi (seu nome) .
Vse: OI Justin . Tudo bem? 
Justin: Tudo e você ?- ele disse olhando para minhas pernas 

.Por que né?
Vse:Tudo bem sim Justin - disse firme levando seus olhos ao meu rosto .
O que você  esta fazendo aqui essa hora?
JB: Anh, eu vim chamar o Loghan para sair com a galera. Eu até iria chamar você e as meninas , mas é que os meninos lá querem que seja " a noite dos meninos' se me intende - ele disse tindo.
Vse:A, tudo bem. Espere só um minuto que vou chama-ló . Loghaaaaaaaaaan - gritei- O Justin está aqui .
Loghan veio ao nosso encontro só de bermuda 
Loghan: Fala JB - toque de mão estranho, ele me abraçou de lado -
Justin olhou para mim e disse meio de cabeça baixa 
JB: Ér... vocês são namorados?
Comecei a rir. Da onde ele tirou isso? Será que ele não se tocou que somos irmãos kkkkkkkk'
Você: não, claro que não. Ele é apenas o tanso do meu irmão- disse rindo -kkkk
Loghan estava vermelho de tanto rir.
JB: Ah. Ér . Loghan você quer ir sair comigo e com a galera?
Loghan era do tipo irmão protetor . Ele meolhou e fez uma expressão de dúvida
VocÊ: Pode ir . Prometo não sair enquanto você não estiver.
Loghan :Tudo bem intão - ele disse beijando meu rosto.- JB me espera trocarde roupa?
JB: Claro , nós estamos lá em baixo no restaurante ok?
Loghan: Ok 
JB: Tchau (seu nome), boa noite - ele disse beijando meu rosto
Você: Tchau Justin.Pra você também.
***
DOMINGO 
Fomos ao show do Justin de novamente. Estavamos saindo do estádio quando um segurança alto e moreno segurou em meu braço. Olhei assustada para trás e vi meu segurança favorito:Kenny Hamilton . Sim amo ele ><
Kanny: (seu nome) ,
Você : KENNY \OO/
 Kenny: sim sou eu . O Justin mandou levar vocês lá  para dentro. O Scooter quer falar com você.
Você: Ah , sim claro .Vamos meninas?
Todos: VAmos
****
Entrei na sala e Pattie veio me abraçar. Já disse que ela é uma fofa ? Sim. Desde que nos vimos pela primeira vez ja senti um carinho muito grande por ela. E parece que ela também.
JB: (seu nome)! - ele disse vindo em minha direção e me abraçando
Você: Oi Justin !- ele abriu um sorriso deslumbrante , e eu retribui.
Ele foi até as meninas e o Loghan e os cumprimentou . Voltou ao meu lado e disse que Scooter aguardava-nos em outra sala. Nos dirigimos até lá . Pattie abraçou meu braço direito enquanto andávamos. Justin e Loghan estavam na nossa frente e as meninas atrás deles , e eu e Pattie atrás delas. 
Patiie: Sabe querida, tomara que tudo de certo para que você vá com a gente viajar . 
Você: Viajar?
Pattie: Sim. O Scooter irálhe explicar melhor .
Chegamos na outra sala daquele enorme lugar. Fico me pergunatndo quantas salas tem aqui?
Acordei de meus desvaneios quando Scooter veio ao meu encontro me abraçando.
Scoot:Olá (seu nome ) ! Tudo beem?- ele disse entusiasmado
Você: Olá Scoot, tudo sim com você?
Scoot: Estou bem . Bom vamos sente-se , temos que resolver aquele assunto.
Você: Ah.... A Pattie disse que eu talvez viajaria com vocêis. É verdade?
Scoot: Bom.. é verdade , mais só vai depender da sua resposta.Conversamos com seus pais , e ele disseram que o que você dicesse eles iriam apoiar .
Eu gelei. Não sabia oque fazia. Eu pensava em como seria mudar para lá. Morar sem meus pais,meus irmãos .Será bem difícil.
Scoot: Bom(seu nome), eu sei que é loucura tudo isso. Nós também não estamos acreditando que achamos uma cantora tão perfeita assim e que tudo está dando certo em menos de dois dias !
Eu corei . Fato!
Scoot: Nos estavamos conversando com seus pais e ficou combinado assim: se você aceitar a proposta, daqui uma semana você vai para o Canadá junto com a Jas. Sobre a escola você terá aulas particulares com o professor do JB , e você irá morar com o...
Pattie: Você irá morar comigo queridaa- disse ela me abraçando eufórica. Justin abriu um sorriso lindo e eu retribui. 
Scoot: E ai (seu nome)? o que você escolhe? 
Você : eu-e-eu..
E agora o que eu fasso? Como eu fico se não aceitar? e minha família? minhas amigas ?
 Só no próximo capítulo ....


Biig beiijos amoraas ;*
@eveelyn_dsilvaa
comentem

5 comentários:

  1. adorei sua #IB
    super da hora
    continua...

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA continua continua ta muito bom o seu ib comei sei a ler ele agora a para quem ta fazendo a 1 temporada esta d+ continua bjos estou esperando o novo cap

    ResponderExcluir
  3. awn, continua por favor
    perfeito

    ResponderExcluir
  4. aaaaa ke loucuraaa!! Difícil resposta eiin!! Mais continuaaaaaaa ;D

    ResponderExcluir
  5. Comecei a ler hj , ta muito perfeito , posta logo kkk

    ResponderExcluir

comentar inspira o leitor ,e o deixa feliz ><