quarta-feira, 30 de novembro de 2011

I miss you - capítulo 11

                              


* As  meninas ainda não sabiam da grande surpresa !
Você : Meninas , vamos ? ainda temos que passar em um lugar !
Diei: Na onde ( seu apelido *)?
Loghan: É uma surpresa pra vocês . Não vamos falar né *seu apelido*
Você: isso! Agora vamos se não vamos nos atrasar .
Bia: Agora tu me deixo curiosa *seu apelido* . Fala plesae ><
Você: Não não e não kkkkk' vamos logo
Fomos até um corredor que dava acesso até os camarins salas e um monte de coisa.
Um segurança veio ao nosso encontro e perguntou :
Segur: Você é ( seu nome )?
Você: sim sou eu .
Sgu;Então veiam comigo, uma pessoas aguarda vocês.
 Seguimos o enorme segurança até uma sala. Ele abriu a porta e entramos . 
Justin estava colocando uma camisa , quando minha mente disse um pouco allto
Você: oe my bieber - todos olharam pra mim e eu corei fato. Justin olhou em meus olhos e deu um risinho fofo (:
JB: Intão foram vocês que me "alugaram" ?kkkk
Você: Sim ,fomos nós . 
As meninas que estavm atrás de mim não aguentaram e foram correndo abraçar ele.
Tiraram fotos e tals e o eu evisei ao Justin sobre o presente de Bia .
JB: Bia ?
Bia: Oi Justin - ela dizia soltando suspiros-
JB: Bom eu soube que é seu aniversário - ele olhou pra mim e riu- e eu quero te dar um 
presente  - disse ele lhe entregando um lindo buquê com uma caixinha. Ela abriu e lá estava uma pulseirinha com um coraçãozinho que eu mandei fazer para que ele colocasse a foto que os dois tiraram no shoping. 
ela simplismente amou e justin disse que tinha tudo sido minha idéia . Ela veio ao meu encontro e nós nos abraçamos. 
Ficamos mais um bom tempo la. 
tirei foto com ele ele me seguiu no twitter e um monte de coisas. eu estava feliz , todos estavm feliz . A Selena tinha ido embora , pois precisara fazer uma entrevista.


xxx: ( seu nome ) , (seu nome )
Você: An... oi Justin 
JB: Tudo bem ?
Você : Tudo sim por que?
JB: è que estava te chamando e você não respondia - ele riu que lindo*-*
Bom a Jas conversou conosco sobre você . Sobre você cantar, e o Scooter quer falar com você
 sobre esse assunto em outra sala . Vamos?
Você: Vam0s. - Eu estava tremendo de medo. Concerteza eles iriam pedir que eu cantasse.
Eu vou morrer de vergonha Deus do céu. Justin pareceu ler meus pensamentos e pegou na minha mão enquanto saimos andando até a sala onde Scooter estava. 
JB: tudo bem , tenha calma. Já passei por isso e sei como é . respire fundo e segure em minha mão pra se alcamar se servir Ok?
Fiz sim com a cabeça e continuamos andando com as meninas  o Loghan atrás que fexou a cara imediatamente quando viu que o justin tinha pego em minha mão.
Chegamos an enorme sala . Scooter se levantou no exato momento em que Justin abriu-a porta . Na sala estavam os meus pais , nossa eles são rápidos - pensei comigo, Carin a namorada do Scooter , Pattie , um jovem moreno creio que Alfredo , e mais 2 dois homens de terno . 
sccoter: (seu nome ) , muito prazer em conhece-lá - disse ele pegando a mão que eu acabara de soltar da do Justin com vergonha .
você: O prazer é todo meu Scooter (:
Scoot:Pode me chamarde Scoot- ele disse dando um risinho
Você: então me chame apenas de *seu apelido*- retribui o riso 
Carin e Pattie vieram ao meu encontro . Comprimentei as duas e fui ate meus pais que estavam de pé me esperando.
Comprimentei todos sentamos em algumas proltonas. Justin se sentou comigo ao ver que eu estava nervosa. Eu tremia . E tremi mais ainda quandoo Scooter disse que eu teria que cantar para todos daquela sala , para avaliarem minha voz !
Eu fiquei roxo, rosa , amarela tudo que é tipo de cor . Eu suava frio até Justin falar:
JB: se você quiser eu canto com você - ele disse todo fofinho se virando para mim 
Você: sério Justin?
JB: sim . Qual música quer cantar ?
você: hãm... deixa eu pensar- hesitei por um momento - pode ser a Mean da Taylor Swfit?(não sei o sobrenome dela ;s)
JB: claro! Você começa e eu te ajudo no coro pode ser?
Você: Pode. Mias Eu estou morrendo de vergonha Justin
JB: Calma *seu apelido* - respire fundo e feche os olhos- fiz o que me mandara-agora comece devagar e vá se soltando....
E lá fui eu . Cantei ela e Justin fez um lindo contralto no refrão . Todos aupladiram , e eu corei na hora . Loghan veio e me abraçou as meninas também , logo meus pais e quando  percebi todos olhavam para mim com carinhas fofas de awn ***
Comecei a rir e todos também riram. Scooter conversou com meus pais e disse que ligaria amanhã para mim , para amrcamos um encontro.
***
Chegamos no hotel  e eu estava morta de cansaço. fui e tomei um banho  Coloquei meu querido pijama favorito. Já disse que amo a Victoria Secret's? Não? eu amo !

e fui até a sala onde as meninas estavam
Você : Não vão tomar banhos fedidas? 
Diei: To com uma preguicinha...
Bia: Ai que nojo Diei kkkkkkkkkk- ri aé com elas.
Ficamos conversando até elas irem t tomar banho ,enquanto eu 
assistia tv. Estava pensando em algumas coisas quando ouço o barulho da campanhia.
Fui até a porta e a abri.
XXXXX: (seu NOme )?


continua lindas;*
comentem 
biig beeijos
@ eveelyn_dsilvaa sigam ~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentar inspira o leitor ,e o deixa feliz ><