terça-feira, 14 de maio de 2013

Nothing Last Forever

" Estranho "


" Nunca vai ser a mesma coisa Meggy , olhe para ele , ele me prende a si " - Um bobo apaixonado 







Justin on *


Abri a porta do carro e selei nossos lábios . Jayne estava estática , sem nenhuma reação . Nem eu mesmo sabia o que estava fazendo . Impulso , apenas isso , mas deixei acontecer .
Passei meu braço por sua cintura para traze-la pra mais perto , mas rapidamente suas mãos foram para meu peito me impedido de tal ato .


O que você está fazendo ? - ela me olhou apreensiva encolhendo os ombros 
Foi aí que me toquei realmente da merda que havia feito ... Droga Justin ! Tirei meu braço de sua cintura e sai do carro me encostando no vidro da frente de costas para ela .
Qual é Justin , foi apenas um selinho . Uma parte de minha mente dizia . Eu sabia . Mas era Jayne ali . Eu nunca trocaria nada mais do que olhares e algumas frases com ela . Pois é isso mudou a 5 minutos atrás . Aaaah que gay isso . Como se eu fosse me importar sobre o que ela sentiria , afe . 



Jayne on * 

Respire e inspire Jayne ... ARGHHHHH ! 
O que ele pensa que é e quem ? Eu estava totalmente chocada pelo o que houve . Eu e a minha boca , grande , mui belo ! 
Fechei meus olhos me praguejando e vi Justin encostado no vidro de costa para mim . 
Eu sei , não chegou a ser um beijo , mas a sensação do contato de nosso lábios ainda estava na minha boca . Isso era realmente estranho  . Eu o odeio , certo ? sim , mas isso não impede de eu achá-lo lindo e realmente mais atraente  do que outros caras .
A minha vontade era de sair daquele carro e caminhara pé . Mas não sou louca de caminhar em uma estrada deserta, de madrugada, no escuro e com os pés doendo .
Encostei minha cabeça no banco e fechei meu olhos , desejando ter minha mãe de volta . Ter a certeza absoluta que ela estaria me esperando com uma xícara de leite quente para lhe contar tudo . Meus olhos marejaram e apertei-os para reprimir um choro mais tarde .
Fiquei alguns minutos daquela maneira até pegar no sono literalmente .

8:23 a.m.

Me espreguicei e percebi que havia uma pequena manta em cima de minhas pernas . Olhei para frente vendo Justin batucar o volante impacientemente com os dedos . Aquilo me irritava . Me sentei e arrumei meu cabelo em um grande coque alto .
Justin ? - o chamei baixinho . Ele se virou com aquela cara de : eu sei o que você irá perguntar " 
seu irmão está vindo com minha mãe e o seguro para levar o carro - ele desviou o olhar do meu . 
Naquele momento me senti mais estranha possível, pois não sou de ter raiva ou ficar brava com as pessoas . Eu gosto de vê-las sorrirem , de fazer o bem sabe ? isso me deixava inquieta e me fazia ficar estressada . eu e Justin literalmente não somos normais .
Fiquei quieta durante 34 minutos . O tempo em que Joshua e Pattie chegaram .
Sai correndo do carro e o abracei . Eu só queria um abraço .
pequena - ela disse me levantando do chão - você esta bem ? - ele me olhou preocupado 
uhum - murmurei e ele me olhou 
aconteceu algo ? o que houve ? 
nada Josh , eu só quero ir pra casa - sorri e o abracei novamente vendo Pattie se aproximar com Justin ao seu lado 
querida !- ela disse me abraçando - me sinto tão culpada , quase morri quando soube o que aconteceu - ela colocou as mãos no peito
fique calma tia Pattie , está tudo bem - sorri e voltei para o lado de Joshua 
vamos agora ? - Joshua sorriu para Pattie e entramos no carro dele . o Caminho inteiro foi silencioso para mim , enquanto Joshua Justin e Pattie conversavam sobre o ocorrido . 

- - - 

Abri a porta da entrada e pulei nos braços de meu avô assim que o vi 

Jayne , você está bem ? - ele perguntou me apertando 
sim vô - sorri e beijei seu rosto 
fiquei preocupado mocinha - ele sorriu e dona Brenda apareceu na sala 
Jayne !- ela gritou vindo em minha direção 
vó - sorri ao ela me apertar 
pelo amor de Deus, nunca mais deixe sua avó nesse estado , não preguei o olho a noite toda preocupada com você e Justin ! - desfiz meu sorriso ao ouvir o nome do garoto 
vó estou com fome - disse envergonhada desviando o assunto 
a claro , imaginei que estivesse - ela sorriu - vem tem bolo de brigadeiro pra você -
vou engordar 10 kg to  vendo já - disse e rimos nós três indo para a cozinha .

* * * 

1 semana depois . . .

Ok . 1 semana havia se passado depois daquele acidente . Eu não via Justin a 1 semana , e pra mim isso não fazia a mínima diferença .  
Joshua e Pattie saíram quase todos os dias . 3 jantares na mesma semana . Tudo bem , eu sei o que etá acontecendo super , aprovo , eles são lindos juntos .
Caitlin havia viajado para ver uma amiga no Texas junto de Christian . Sara foi para um desfile em Londres . 
Apenas eu Chaz e Ryan .
Nos aproximamos muito esses tempos . Parecemos irmãos , e eles são fofos e muito gentis comigo . Saímos quase todos os dias da semana e me sento bem com eles . Me fazem rir a cada 5 segundos .

- - - 

JAYNEEEEEEEEEEEEEEEEE - o ser entrou gritando em meu quarto 
CHAZ -  gritei e pulei em seus braços rindo - pelo amor de Deus não grita assim - ele riu 
Oi Jay - Ryan disse vindo e me dando um beijo na bochecha 
oi Ry - sorri e voltei para a frente do guarda roupa - qual biquíni ? - mostrei dois deles para os meninos
ai garotas , qualquer um Jayne - Ryan riu 
mostrei a língua e fui até o banheiro me trocar . Voltei e eles estava,m largados na minha cama . 
você adora rosa né ? meu Deus - Chaz disse se levantando - toma esse boné , ficou mais SWAG - ele gritou 

Vamos ? - eles se levantaram e desci com uma de cada do meu lado . Quando estávamos no anti penúltimo degrau Chaz caiu e me levou junto e automaticamente puxei Ryan e caímos um em cima do outro rindo .
Socorro ! - Chaz gritou afobado e gargalhei 
cala a boca Somers , lesado - dei um tapa em seu ombro e ele riu 
a suja falando do mal lavado , vocês me levaram junto! - Ryan ria como nós e meus avós apareceram na sala pelo barulho 
meu Deus , o que é isso ? - vó Brenda perguntou 
o - risos- lesado - risos - do - risos - Chaz- risos .. suspiro - caiu e nós também - falei parando de rir aos poucos e nos levantamos .
Crianças- meu avô riu 
cade o Josh vó ? - peguei minha bolsa do chão
nem preciso dizer não é mesmo ? - ela sorriu discreta para mim
aah claro - pisquei e os meninos me puxaram para fora de casa 
tchau vó e vô - Ryan e Chaz disseram juntos e mandei beijos no ar para ambos dentro de casa 
hey nem vem, são meus avós ! - fiz bico e me abraçaram 
tudo o que é seu é nosso querida Jayne - Chaz falou 
ok então eu dirijo o NOSSO carro Somers - sai correndo entrando no lado do motorista .
isso não vale ! - ele entrou a traz e Ryan na frente 
mil beijos - ri e eles me guiaram até o clube particular dos pais de Ryan . 
pronto - Ryan desceu do carro com minha bolsa e Chaz com meu celular
o que você tanto fussa ai Chaz ? - falei me jogando nas costas dele 
ele riu - EU estou MEXENDO no MEU CELULAR  - ele gritou 
ok , E o que VOCÊ  tanto VÊ no NOSSO celular ? - Ryan gritou 
fotos da amiga da Jayne - ele saiu correndo por todo o clube e eu atrás dele 
VOLTA AQUI SEU GORDO ! -  gritei e ele parou de correr virando para mim 
do que me chamou ? - ele fez cara de safado se aproximando 
de lindo e gostoso - falei rápido andando de costas 
não foi isso o que eu ouvi , segura Ryan - ele jogou meu iphone para Ryan e saiu correndo atrás de mim . 
Eu corria o mais rápido que podia por entre as cadeiras de sol dentro do clube . Eu era boa ginasta , competia na minha escola, então talvez isso me ajude a ser menos trapalhosa do que o Chaz que caia a cada duas cadeiras , além do fato de minha mãe ser bailarina e eu ter esse talento no sangue . 
Avistei um moço a minha frente e não consegui parar de correr e trombei com ele , batendo forte minha cabeça e minha visão ficando turva . Mas antes que meu corpo  se chocasse no chão , senti braços fortes me segurando e me senti aliviada fechando meus olhos  .

desculpa moça - ouvi uma voz meio rouca próxima ao meu ouvido e  abri meus olhos .
A NÃO ! 
VOCÊ ? - gritamos ao mesmo tempo . . . 






* * * 




CONTINUA *.* 


olá amoras lindas da minha vida ?! quanto tempo ! , socorro ... Demorei pra postar por que eu estou me matando literalmente para estudar . Vou fazer ENEM e Vestibular esse ano como treneiro e fora os trabalhos e as matérias da escola ... Fiquei com vermelho em matemática, ainda bem que é só uma e eu to me recuperando até rápido de mais . Bom esse é o motivo pela minha demora . Eu sei que esse cap ta pequeno , me prdoem , mas é que vai ter a outra parte e é pra ser assim mesmo ok ? não me matém . 
Obrigado a quem lê o blog e as fics. Isso me deixa feliz e a quem comenta também 

o que acharam desse cap ? eu gostei da aproximação da Jayne com os meninos , eles são uma comédia . OBS: cara eu morro de vontade de morder o Somers , ele é tão lindo *.* 
kkkkkkkkkkkkkkkk socorro ! bom amoras é isso , espero que gostem 

MIL BEJOSSSS *.* 

Eveelyn 

Um comentário:

  1. Eu também vou fazer o Enem só de treino kk. Continua, esta perfeito.

    ResponderExcluir

comentar inspira o leitor ,e o deixa feliz ><