terça-feira, 23 de abril de 2013

IB Changes: Capitulo 13

                           "Saw so many pretty faces before I saw you, Now all I see is you"
                                                       (One Less Lonely Girl - Justin Bieber)


   Mas que brincadeira é essa? Enfim, desci e deitei no sofá com minha mãe, e respondi que já estava pronta. Não demorou muito e chegou a sms, abri rapidamente.

Para: Dieily                                            
De: xXx                                                  
É o Justin! Justin Bieber, a Caitlin        
me falou sobre você, então pedi seu     
número, mas eu te peço que fique         
calma!                                                    

   AAAAH Mas não pode ser! Ai meu Deus, não sei se pulo e choro de emoção, ou se dou risada de alguém que está querendo me enganar, hmmmmm, JÁ SEI!  vou ligar para esse número!

-tuu...tuu...tuu-
xXx: Oi? -disse uma voz meio rouca, muito parecida com a de Justin.
Eu: Ai meu Deus. -disse e fiquei intacta, minha mãe me olhou sem intender.
xXx: Dieily?
Eu: Sim. -fiquei em silêncio- Sério que é o Justin? Porque a voz é muuito parecida!
xXx: Sim, sou eu poxa, se quiser confirmar pode ligar para Cait, e perguntar para ela se ela me passou seu número.
Eu: Então espera ai que eu estou muito desconfiada...
xXx: Ok, eu espero sua ligação... Beijos. -desligou.

   Eu não estou acreditando muito não, é fácil alguém mudar a voz pra passar trote em alguém, vou ligar pra Cait e saber disso agora mesmo!

-tuu...tuu...tuu-
Cait: Fala ai brasileira que o Justin achou mega gata! -disse e riu.
Eu: SE TA ZUAAANDO! -gritei com espanto.
Cait: Nem -riu- Ele disse que você é a brasileira mais linda que ele já viu! -riu novamente.
Eu: AAAAH! ENTÃO É ELE MESMO QUE ESTA ME MANDANDO SMS!
Cait: Ele pediu seu número, dai eu passei -disse e caiu na gargalhada.
Eu: AH como eu te amo menina! -ri- Agora vou ter que desligar pra falar com o moço que me achou gata. Tchau beeeeijos! -desliguei 

Mãe: O que foi?
Eu: O Justin me mandou uma mensagem, e disse pra Cait que sou a brasileira mais linda que ele já viu! -disse dando pulinhos de alegria kkkkkkkk.
Mãe: Sério filha? -disse com o sorriso na orelha.
Eu: Siiiiiiiiiim! -disse enquanto mexia no celular.

Para: Justin                 
De: Dieily                   
Nossa! Eu não posso acreditar
o Justin me mandando sms, e  
dizendo pra Cait que sou a   
brasileira mais linda que já 
viu? Alguém me belisque por  
favor... AAAH GAROTO COMO EU 
TE AMOOO!!!                  

   Ok, vamos parecer um pouco normal, e menos desesperada, porque se não ele vai achar que sou louca! Melhor ele descobrir isso depois né.. kkkkkkkkkkkkk E olha que ele estava atencioso comigo, nem demorava pra responder a sms...

Para: Dieily                     
De: Justin                       
Sim! Pode acreditar, estava vendo
as fotos que Cait me mandou suas 
e você não me parece estranha... 
Você já foi a algum M&G, a OLLG, 
ou coisa desse tipo?             

   Espera, C-O-M-O...A-S-S-I-M...F-O-T-O-S-? Ah se ele me achou bonita é porque viu alguma foto minha né Dieily, deeeeeeeeer! E ele se lembra de mim! kkkkkkkkkkk Eu marquei a vida dele e ele não se esqueceu de mim, beijem minhas mãos humanidade... kkkkkkkkkkkkk 

Para: Justin                      
De: Dieily                        
Não, nunca fui em M&G, nem OLLG,  
mas te encontrei no aeroporto aqui
de NY, quando cheguei do Brasil,  
se lembra?                        

   Agora é só esperar... -2 minutos depois o celular toca-

Eu: Alô?
xXx: Oi, é o Justin, é mais fácil conversarmos por chamada...
Eu: Sim -ri- Mas então você se lembra de mim?
Justin: Um pouco... Sei que já te vi... Mas então, você vai no show sábado?
Eu: Querido, você me deu 1 ingresso e M&G quando te encontrei, é claro que eu vou! Mesmo se não tivesse dado eu iria! -rimos.
Justin: Eu dei é?
Eu: Siiim.. -ri.
Justin: Já que você vai eu quero que você fique no camarim, junto comigo e todo o pessoal.
Eu: -silêncio- SÉRIO?
Justin: Sim, porque o espanto? -riu.
Eu: Ah sei lá, Cait já tinha me chamado pra ficar com ela e Chris junto com vocês e tal, mas você mesmo fazer o pedido, isso é espetacular! E uma simples belieber como eu receber um convite desses é um sonho!
Justin: Esperai, você disse simples belieber? Garota você é espetacular! -comecei a rir, sei lá por que quando alguém me elogia eu começo a rir e nem falo obrigada- O que foi? Falei alguma coisa errada?
Eu: Sim, a de eu ser espetacular, massss tudo bem.. -ri.
Justin: Ah você também é daquelas que se acha feia? 
Eu: Não, mas também não me acho espetacular... -ri.
Justin: Por acaso você é modelo?
Eu: Não, já recebi 9 convites de grandes empresas, e fiz alguns photoshoots para algumas marcas, mas não, eu não sou.
Justin: Parece muito... Você namora ou tem algum caso com alguem?
Eu: Sim, sou casada com o Chris. -disse e tentei segurar a risada em meio ao silêncio dele, mas não consegui, logo soltei a gargalhada.
Justin: Nossa, por um momento pensei que fosse verdade, você me assustou. -riu.
Eu: É eu percebi seu silêncio... Mas sou solteira sim. -ri.
Justin: Ótimo. -ouvi ele sussurrar.
Eu: O que disse?
Justin: Ér..nada, éé... então te vejo sábado! Agora vou ter que desligar.
Eu: Ok, tchau, beeijos, e fique com Deus.
Justin: Beijos. -desligou.

    PENSE EM UMA PESSOA SE SENTINDO AS CATARATAS DO IGUAÇU SÓ QUE AO INVÉS DE ÁGUA, ARCO-ÍRIS! kkkkkkkkkkkkkk Cara que máximo! Eu falei com o Justin, ele me elogiou e ainda me chamou pra ficar com eles antes do show! -olhei no relógio do celular- Nossa já são 6h?? Tenho que me arrumar para ir a casa do Robert kkkkk.
   Tomei um banho, fui para o meu closet e vesti um vestidinho simples, e calcei uma sapatilha, acho que não tem necessidade de eu ir de salto, ou tem? Ah, vou de sapatilha e ponto. Soltei meu cabelo, passei um rímel, e um batom, e desci.

                                                                  [...]

   Chegamos na casa de Robert, UAU! Que casa linda, entramos e todas foram gentis, estava o pai dele, e sua mãe, assim deduzi kkkkkkk logo o avistei descendo as escadas, sério, esse Robert James é uma sedução total fala sério! Logo quando ele me viu abriu um sorriso de orelha a orelha, eu estava sentada no sofá então ele veio até mim.

Robert: Que bom que você veio Dieily! -disse me abraçando.
Eu: Pois é, acabei vindo -ri, que abraço meu Deus.
Robert: Vamos para o meu quarto, lá a gente conversa melhor. -me levantei e então fomos para o quarto dele.
Eu: Precisa de alguma consulta hoje ou sua TPM já passou? -ri.
Robert: Pode ficar tranquila que já passou ta bom? -riu.
Eu: Ótimo! -ri.
Robert: Mas me conte sobre você, já namorou alguém aqui?
Eu: Só beijei um, mas nada mais que isso. -disse meio séria.
Robert: Quem?
Eu: Felipe, acho que você não conhece.
Robert: Você gosta dele?
Eu: NÃO! -me alterei um pouco.
Robert: EEI, calma! Vamos falar sobre outra coisa...
Eu: AAAH, ESQUECI DE TE CONTAR!! A melhor coisa que me aconteceu hoje!!! -disse entusiasmada.
Robert: O que?
Eu: Sabe o Justin? O Bieber?
Robert: Sim...
Eu: EU FALEI COM ELEEEE!!! HAHAHA
Robert: Sério? Que legal... Você gosta dele?
Eu: SÉRIO!! Sim, sou belieber. -sorri- O que você acha dele?
Robert: Nada, não sou de ficar ouvindo, mas não tenho nada contra o garoto.
Eu: E a melhor parte!!!! Ele disse que eu sou a brasileira mais linda que ele já viu!
Robert: Mas também né. -disse e me olhou dos pés a cabeça, e depois sorriu com maldade.
Eu: O que foi menino? -peguei uma almofada e taquei nele.
Robert: Nada moça. -pegou a almofada e se levantou de onde estava sentado- Agora você vai se arrepender de ter tacado essa almofada em Robert James Scotellari! -disse com vós de vilão de filme animado, e começou a me "sufocar" com a almofada.
Eu: Larga mão de ser idiota! -ri e tentei me safar dele, consegui- Não contavam com minha astúcia! -cai na gargalhada, e ele tacou uma almofada bem forte em mim, vadio!
Robert: Eu tenho a força! -esse menino é otário ou o que? kkkkkkkkkkkkkkkkk.
Eu: Na boa para, estamos parecendo crianças de 7 anos! Olha pra mim, toda descabelada! -disse e comecei a rir.
Robert: Não seja por isso. -veio para perto de mim, me puxou e segurou em minha cintura- E agora, parecemos jovens de verdade?
Eu: -fiquei sem graça e com vergonha- Ah vamos ser crianças mesmo. -me soltei dele, peguei uma almofada e taquei em sua cabeça, logo depois me joguei em sua cama, e fiquei olhando para o céu, em uma parte de teto de vidro que tinha no quarto dele, e ele se deitou também, e também ficou olhando para o céu.
Robert: O céu está lindo né? Cheio de estrelas...
Eu: O céu é lindo por favor... -ri.
Robert: Oi céu -disse olhando pra mim.
Eu: Sério, para com isso. -corei.
Robert: Você não gosta de ser elogiada?
Eu: É claro que sim! Mas tenho vergonha...
Robert: Vergonha de ser linda, sedução, maravi... -tampei a boca dele kkkk- Deixa eu falar!
Eu: Calado, vamos observar o céu.
Robert: Ma... -interrompido.
Eu: SHIU! -fez bico e ficou quieto kkkk.

                                                                          [...]

(mãe de Robert)Barbara: Eeii, o jantar já está servido, vocês não vão descer? -disse sem bater na porta, levei um susto, já disse q sou mega assustada? Até parece que eu tenho algum trauma.. kkkkk
Robert: E bater na porta mãe? 
Eu: Já estamos descendo. -sorri, e ela foi.

                                                                        [...]

Charles: Carmât já disse que sua filha é linda? -disse enquanto conversávamos na mesa depois da sobremesa, poxa até ele? Esse povo me ama viu.
Pai: Você viu? Puxou á mãe, duas lindas.
Eu: Obrigada. -sorri.
Robert: Linda mesmo. -disse me olhando, vou matar esse garoto! kkkkkkkkkkk AAH VERGONHAAA! Apenas abaixei a cabeça e sorri.
Barbara: Ela e Robert formam um casal lindo. -corei total, pense em um pimentão! kkkk
Eu: De amigos né, só se for...
Barbara: Também... -riu.
Pai: Bom, já está tudo resolvido, agora vamos embora, não quero atrapalhar a noite de vocês.
Charles: Que isso, vocês são sempre bem vindos, agora nossos filhos são amigos, sempre que quiserem podem vir aqui.
Pai: Obrigada, mas então tenham uma boa noite, adorei o jantar!

   Nos despedimos, quando fui me despedir de Robert ele me deu um abraço apertado e um beijo tão gostoso na bochecha, não sei se vou me segurar por muito tempo, tanto porque ele é uma tentação...kkkkkkkk
   Chegamos em casa e fui para o meu quarto, tomei um banho, vesti um pijama e coloquei um par de meias,  fui para a sacada de meu quarto, me sentei na cadeira que havia lá e fiquei observando o céu, e várias coisas se passavam em minha mente, que saudade que estou de minha família, saudade de todos eles, saudades dos meus amigos, como eles me fazem falta, nunca pensei que fosse me separar deles, seria tão bom se cada um deles estivessem aqui pra mim poder contar tudo o que está acontecendo, que saudade do meu irmão, meu único irmão, como será que ele esta? Será que o casamento dele vai bem?
   Me bateu uma vontade de pelo o menos poder falar com ele, mas isso não é muito dificl não é mesmo? Eu vou ligar para ele! kkkk

-tuu...tuu-
Willian: Dieily?? 
Eu: Sim! -me emocionei ao ouvir sua voz, que saudade desse chato!
Willian: Que saudade de você! Você não esqueceu do seu irmão aqui não né?
Eu: Eu também estou morreeendo de saudade! De você e todo o resto do pessoal, Claro que não esqueci! -ri.
Willian: Como vão as coisas por ai? Tudo bem?
Eu: Melhores do que eu imaginava, tudo está ótimo! Você e minha cunhada precisam vir aqui pra conhecer a casa, o pessoal, e a cidade! A casa é tipo, gigaaaaante e linda claro! -ri.
Willian: Vamos sim, assim que eu tiver um tempo, programo tudo pra passarmos pelo o menos uma semana ai com vocês.
Eu: Vem siim! Eu conheci várias pessoas novas, assim, não tantas sabe, mas mais pessoas do que minhas expectativas, CONHECI O JUSTIIIIN!
Willian: Sério? E como foi?
Eu: Muiito perfeito! Ele foi super gentil comigo e me deu 1 ingresso e 1 M&G. -ri- Foi no aeroporto quando cheguei dai do Brasil. E hoje ele mandou sms no meu celular, e disse que sou a brasileira mais linda que ele já viu. -ri.
Willian: Espera, ele mandou sms no seu celular? Como assim?
Eu: Ah, esqueci de te contar, conheci a Caitlin Beadles, ex dele, ela é um amor de pessoa, sempre amei ela! Ela é tipo que a minha melhor amiga sabe? Mora aqui no condomínio, dai ela disse pra ele que queria apresentar uma amiga dela e tal, porque esse fim de semana ela vem pra cá e faz show, dai eu vou, ai ele quis ver uma foto minha, e gostou, -ri- dai pediu meu número pra ela, então ele me mandou sms, e depois conversamos por chamada. Fim. -gargalhei.
Willian: Não vou falar mal dele nem nada, mas confesso que estou com ciúmes desse garoto, a brasileira mais linda que ele já viu? Diz pra ele que você tem um irmão muito ciumento viu? -riu- Brincadeira... Você está namorando? Não né?
Eu: Não. -ri- Para a sua felicidade.
Willian: Então ta pegando geral né? Sorte sua que não estou ai, se não acabava essa farra. -riu, ele continua ciumento e irritante, ai como o amo!
Eu: Só 2, ops 1, o outro é meu amigo super sedução...
Willian: Você ama me provocar né? Mas quem é o outro?
Eu: Felipe, vizinho brasileiro.
Willian: E o próximo vai ser o Bieber? -riu.
Eu: Quem sabe... -ri.
Willian: Cade o pai e a mãe?
Eu: Acho que estão lá embaixo, nem sabem que te liguei -ri- do nada me deu vontade, dai liguei. Espera ai que vou ver se eles estão lá... -desci para a sala e la estavam eles.

Eu: O Willian está no telefone. -sorri, e logo meus pais pegaram o telefone, e fiquei esperando.

Eu: Enfim, queria poder falar horas e horas, mas meu créditos já se foram, daqui a pouco eles derrubam a ligação, me mande uma foto de você e Amanda no meu e-mail agora, pode ser?
Willian: Sim! Mando assim que desligar o telefone.
Eu: Então Beijos, mande vários e vários abraços pra todo mundo ai, diz que to com saudade de todos, te amo muuito, beijos!
Willian: Mando sim, saudade de você minha boneca, se cuide, e ligue mais vezes! Te amo muito! Abraços! -desligou.

    Assim que ele desligou o telefone corri para o meu quarto e entrei no meu e-mail, 2 minutos depois chegou a foto, abri


   AWN como eles estão lindos, fiquei olhando a foto por um momento e analisando como ele está lindo, e como eles estão lindos! Chamei meus pais e eles logo vieram para ver. Queria poder abraçar esse moço de olhos azuis novamente, se saudade matasse... Imagina que lindo vai ser quando eu tiver um sobrinho, ou sobrinha, vai ser a coisa mais linda do mundo! 
   Depois de observarmos a foto por muito e muito tempo decidimos ir dormir, desliguei o computador, deitei em minha cama e logo peguei no sono.

5 dias depois - Sábado, 8:40 AM

   I WILL  NEVER SAY NEEEVEEEEEEEEEEEEER, I WILL FIGHT! I WILL FIGHT WILL FOREVEEEEEEEEER, MAKE IT RIGHT ~~ AAAAAAAAH É HOJEE!
   1...2...3...respira... Levantei e fui para o banheiro tomar uma ducha maravilhosa ft. relaxante, tomei, vesti uma roupa, e desci para tomar o café da manha super feliz e saltitando.

Mãe: Bom diaaaaa! -disse mega feliz por mim.
Pai: Bom diaa!!! -sorriu.
Eu: Bom dia familiaaa!! -ri.
Mãe: Ansiosa?
Eu: Não -fiz cara de óbvia e ri.
Pai: Vai que horas?
Eu: Umas 5:30 pra aproveitar bastante...
Pai: Precisa que te levem?
Eu: Não, vou com Cait e Chris de carro. -sorri e eles retribuíram.

                                                                             [...]

   Essa semana foi completamente de muita expectativa, Justin não me ligou nem mandou sms, nem nada, foi só na segunda mesmo, fiquei triste por isso, mas entendi, é claro que ele não tem tempo pra ficar conversando com beliebers que ele acha gata, ele mal tem tempo pra respirar e vai ter tempo pra mim? Pobre tola sou eu que achei que ele começaria a fazer parte de minha vida de uma maneira especial. PENSAMENTO DEPRE? XÔ DAQUI! Hoje é dia de festa e eu não vou me deixar abater por nada! 
   Pelo o que fiquei sabendo através de jornais e fan sites, Justin chegou ontem de noite aqui em NY, eu até tentei ligar pra o celular dele, mas ninguém atende, quando não, é caixa postal, mas tudo bem, vou ver ele hoje mesmo pra quer ficar assim desesperada? Porque vou ver ele né, kkkkkkkkkkkk ai que coisa esse questionamento mental! kkkkkkkkkkkk A meta é fazer alguma coisa para ocupar a mente, vamos pensar... limpar a casa, está totalmente limpa, ajudar minha mãe com alguma coisa, ela acabou de sair, ligar para Cait, vamos falar só disso e vou ficar mais ansiosa ainda kkkkk nadar, sozinha? hmm... Correr, sim, correr! vou correr um pouco pelo condomínio, faz tempo que não faço isso, estou até enferrujada, só como e durmo, daqui uns dias estou um barril. Subi para o meu quarto coloquei uma roupa de academia, peguei meus fones e fui sozinha mesmo.

                                                                 [...]

   Cheguei em casa e me joguei no sofá toda suada kkkkk Pense em uma pessoa exausta, eu não sou nem um pouco acostumada a fazer exercícios e quando faço exagero, dá nisso.. kkkk Olhei para o relógio e marcavam exatamente 4h da tarde, como teria que sair 5:30 e sou uma tartaruga aleijada com preguiça para se arrumar, decidi já começar, tomei um banho super, supeer, supeeer empolgada kkkk fui para o meu closet e peguei a roupa que já estava separada, os supras, fiz minha super make, soltei minhas madeixas, peguei meu celular, o cartaz que tinha feito e desci para a sala, meu coração já estava batendo forte, mas que coisa kkkk olhava no celular de 30 em 30 segundos. Vamos ver se estou esquecendo de alguma coisa, Celular, cartaz, eu não tenho que levar quase nada e acho que estou esquecendo alguma coisa... Começei a exercitar minha mente pra tentar lembrar o que estaria esquecendo, e O INGRESSO E O M&G! Como eu estava esquecendo dos mais importantes? 
  Corri para o quarto peguei eles e desci novamente.

                                                              [...]

   Ouvi a buzina do carro de Cait, então me despedi de meus pais e fui, como sempre ela estava muito linda e elegante.

Eu: Nossa dona maravilha, não me humilhe não poxa! -disse a cumprimentando- Ooi Chris! -também cumprimentei ele.
Cait: Que isso brasileira seduzente... -disse e riu.
Chris: E que brasileira hein... -Chris disse com cara de "seduzente" e depois caiu na gargalhada.
Eu: Eu sei que eu sou bonita e gostosa, e eu sei que você, me olha e me que-er -comecei a cantar retardadamente- Eu sou uma fera de pele macia, cuidado garoto, eu sou perigosa! -cantei e caímos na gargalhada enquanto Cait dirigia.
Cait: Meu Pai Eterno o que é isso menina? -disse rindo.
Eu: Uma musica ué.
Chris: Canta isso pra o Justin! -disse e gargalhou.
Eu: Quanto me paga?
Chris: Vamos ver.. Se você precisar de alguma ajuda com ele, eu faço o que precisar, eai topa?
Eu: Que isso garoto, ta viajando em relação á "ajuda com ele" -ri- Mas vou aceitar só pra não duvidar mais de mim haha!
Cait: Ta zoando que você vai cantar isso para o Justin Dieily? -gargalhou- Opção A, ele vai rir de você, opção B, ele vai dançar feito uma mulherzinha enquanto canta, opção C, vai pra cima de você! -riu.
Eu: Aposto na opção B! -rimos.

                                                                         [...]

   Chegamos no quarteirão do MSG, onde vai ser o show, e já vimos aquele mundaréu de beliebers na fila, logo que elas viram que no carro era Cait e Chris saíram correndo em direção ao carro, pronto, agora não andamos mais.. kkkkk

                                                                        [...]

   Depois de um bom tempo esperando os seguranças abrirem o caminho para nós conseguimos entrar, logo fomos para uma salinha vazia, vi muitas pessoas da produção, mas não as conhecia... Logo apareceu o Kenny dizendo que podíamos ir para a sala que Bieber estava, quase tive um treco quando ele entrou, e outro treco quando ele disse que já podíamos ir..   
   Fomos por aquele longo corredor e meu coração batendo cada vez mais forte conforme meus passos, e então entramos na tal sala em que Justin estava,

CONTINUA~~





2 comentários:

  1. Que perfeito hahah. To louca pra ver a parte dela cantando para ele kkkkk. Continua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk sério q achou perfeito? >< uahauahua imagina, ela cantando e dançando o/ kkkkk bjsss

      Excluir

comentar inspira o leitor ,e o deixa feliz ><