quinta-feira, 28 de março de 2013

Stuck in the Moment - 14 Surprise part 1

" Nem tudo são flores . Nem tudo é alegria , mas também nem tudo é tristeza " - um bobo apaixonado . 









anterior : Finalmente Calabassas ! - disse na porta da casa de praia de meus avôs . Peguei a chave debaixo do potinho de plantas e a abri.

Não meus avôs estão no Brasil , e essa é uma casa de praia que eu sempre vinha com mamãe e papai, e esse é o lugar perfeito pra mim agora. 



Entrei dentro da casa e pude sentir o cheiro de rosas . Era o cheiro preferido de vovó .  Ah quanta saudade deles   . Você deve estar se perguntando : e a casa ? ela fica limpa ? alguém cuida dela ? . Bom que eu me lembre meus avós sempre mandaram uma faxineira vir e limpar toda semana . Eles ainda não sabem que eu vim pra cá , e logo logo vou ter que ligar pra avisar . Pensando nisso lembrei de minha mãe . Acho que ela nunca vai querer me perdoar , mas eu preciso tanto de um tempo livre . Ah como meu pai faz falta . Ele deve estar na Inglaterra uma hora dessas matando as saudades do meu tio . A vezes acho que nunca percebi tantos detalhes na minha vida , e de uma hora para outra eu sou a "melhor amiga" do adolescente mais famoso do planeta ! Isso é de deixar qualquer um louco , mas me impressionei por me enganar . A parte ruim disso tudo são paparazzis e as pessoas que vivem inventando coisas a meu respeito e a Justin .  Quando descobriram que eu moraria com ele , ó céus ! foi a semana mais tensa da minha vida ! Minha mãe e Justin não me deixaram sair de casa por uma semana e meia ! Tudo bem que aquela casa é uma mansão , mas qual é ! 
Respirei fundo e levei minhas malas para o andar de cima . O quarto em que eu sempre dormira , estava do mesmo jeito de sempre . Coloquei as bolsas do lado da escrivaninha e peguei uma muda de roupa , iria tomar um banho . Mas antes me deitei na cama e pensei sobre Justin , sobre mim , sobre nós : Eu estou realmente apaixonada por meu melhor amigo ? não pode ser, talvez seja apenas especulações ou hormônios por Justin ser um garoto incrível . mas infelizmente eu sei o que é verdade nisso tudo . Afastei esses pensamentos e fui tomar meu banho . Pelo menos isso me fazia relaxar , literalmente ! 



Evelyn of * 




Justin On * 


Acordei com pequenos raios de luz na fresta da janela e a cortina . Sorri ao lembrar que estava no quarto de Evelyn e que demos nosso primeiro beijo . Eu sei já namorei e fiquei com várias garotas , mas aquele beijo foi mais do que especial e maravilhoso . Passei o braço pelo lado de Evelyn e não senti seu corpo ali . Ela ja deve estar acordada , hm eu acho . Me levantei e fui até meu quarto escovar os dentes e tomar um banho . Vesti uma bermuda e voltei ao quarto de Evelyn para buscar me tênis e meu casaco , peguei-os e vi um pequeno bilhete em cima da escrivaninha dela , estava escrito : For Justin . Achei meio estranho mas ok . Peguei o pequeno bilhete e o abri . Abri minha boca ao percorrer a carta que dizia : 


Justin , 
Eu sei que você pode estar me odiando , ou dando graças por eu não estar ai . Mesmo assim peço desculpas por isso mas eu preciso realmente de um tempo sozinha . Eu sai cedo sem que ninguém percebesse por que não gosto de despedidas e se você me visse não me deixaria ir . mil desculpas sr.Chato mas eu realmente preciso colocar a cabeça em ordem , aliás nem sei por que toda essa explicação , somos apenas amigos. Então conte para minha mãe e não se preocupem , eu to bem e não sei se volto . Isso pode levar alguns dias , semanas , ou anos . Não sei bem ...

xoxo Eve ! 



 quando terminei de ler a carta não sabia o que fazia. Como ela pode ? eu fiz algo errado ? merda , mil vezes merda . E o pior de tudo é que ela não disse pra onde foi . Sera que ela ta bem ? ela foi com alguém ? isso ta mesmo acontecendo ? Calma Justin , vocês são apenas amigos e você não precisa se preocupar , Evelyn sabe o que faz. NÃO ELA NÃO SABE ! QUE DROGA DE DISCUSSÃO MENTAL ! 
Peguei o bilhete e desci as escadas correndo o mais rápido possível gritando o nome de minha mãe e Marjore .

MARJORE ! - gritei e ouvi ela responder "aqui" da cozinha .
Cheguei la e parei para respirar . 

Justin , o que aconteceu pra você estar gritando desse jeito ? - Minha mãe disse se levantando e vindo até mim . 
Mãe , Marjore lê isso - disse dando o bilhete nas mãos de Marjore . Ela leu e no final ficou branca e se sentou levando as mãos na boca.
não , minha filha não fez isso - ela disse e algumas lágrimas rolavam por seu rosto . Minha mãe leu a carta e abraçou a .
Calma Marjore vamos encontra-lá certo ? - minha mãe disse e se virou para mim - você tem haver com isso Justin ? - gelei , pensando que poderia ter culpa 
não sei mãe, ontem a noite nós nos beijamos e mais nada, ela tava normal , só tava meio estranha , pensativa de mais , não me disse nada sobre sumir assim ! - disse e me sentei . 

Até que enfim acordou molenga - Alfredo disse me dando tapas na costa .
ai fredo - disse massageando o lugar . 
Fala JB - Scooter disse fazendo nosso toque . Eles olharam para Marjore minha mãe depois para mim .
O que aconteceu ? - Scooter perguntou para Marjore .
A Evelyn , Scoot , ela sumiu ! a mulher disse nos braços de minha mãe .
Nós vimos ela quando estavamos chegando aqui , estranhei ela estar com aquelas bolsas e   estar correndo de manhã  - Fredo disse nos olhando 
é verdade, falei com ela e ela disse que estava indo pra casa da Caitlin , também achei muito estranho mas não cheguei a desconfiar- Scooter disse ao meu lado - Vou ligar para a agência de seguranças e colocar gente atrás dela tudo bem ? - Marjore assentiu e Scooter me chamou 
fala dude - disse ainda apreensivo 
sei que não é o momento , mas você foi convidado pela Ellen Degeners para ir ao programa dela na véspera do seu aniversário - ele disse e bateu nas minhas costas - confirmo presença ? 
hm, pode ser cara - disse meio entusiasmado mas nem tanto . 
Hey JB fique calmo , talvez ela tenha ido relaxar , encontrar com  o pai dela , fica calmo irmãozinho - ele disse e me abraçou .
Valeu dude - disse e fui até a cozinha e vi Marjore no telefone e minha mãe apreensiva 

Ok Daniel , eu vou procura-la , beijos , fique com Deus e se ela aparecer por ai , me ligue ok ? - Marjore desligou o celular e nos olhou - Ela não está com o pai - ela disse e segurou firme na cadeira 

Marjore você está be- antes de minha mãe terminar Marjore tinha desmaiado e Alfredo tinha a pego antes de ela tombar ao chão . 

Leve ela pra sala Fredo - Disse e fui na frente tirando as almofadas que tinham ali .
Senhor Bieber , quer que eu chame a ambulância ? - Marie a empregada disse e respondi que não .
Minha mãe pegou um copo de água e Marie trouxe alcool para colocar no nariz de Marjore . 



Eu não sei o que Evelyn tinha na cabeça quando resolveu ir embora sem avisar, só espero que ela volte, não serei mais o mesmo sem ela ... 



Justin of*

Evelyn on*

1 semana depois . . .

Já havia passado uma semana . 298 mensagens , 460 ligações , tudo de Justin . Minha mãe também me ligou , mas não respondi ninguém . Não queria e não podia . Eu me senti mais do que culpada quando Justin me mandou uma mensagem dizendo que meus pais estavam desesperados e minha mãe tinha desmaiado e não estava muito bem , é muita ingratidão da minha parte , mas e a minha parte ? eu vou ficar sofrendo levando culpas pelo resto da minha vida ?  Eu sei não sou boba, sei que alguma hora minha mãe ou alguém vai aparecer aqui e me dar a maior bronca possível , mas tudo bem , eu aguentaria , eu acho . Já passei por tanta coisa que uma bronca seria o de menos . Hoje resolvi que não ficaria em casa . Eu to em Calabassa , fala sério , não é por que to mal e confusa que vou entrar em depressão e deixar de curtir um pouco essa maravilha ! Era exatamente 3:30 da tarde , acabei de tomar um banho e fui ate o guarda roupa escolher alguma coisa . escolhi algo simples , 








Tumblr_mk1le9jtx91s8jzgio1_500_large



Coloquei um vans e soltei meu cabelo . Peguei meu celular e as chaves da casa e sai . Andei até uma avenida meio movimentada . O pôr do sol estava para começar logo logo . Andei mais um pouco sentindo o sol bater na minha pele e me lembrei do meu amado Brasil .   Acho que não trocaria meu país por nada . Mas infelizmente o deixei pela minha mãe , se não ao contrário nunca teria saído de lá . Ok , chega de pensar nessas coisas , todas elas me levam direto ao Justin . Como esse garoto pode estar presente assim em tudo o que eu penso e vejo ? como isso ? não sou do tipo de garota namorável . Não fui feita para ser amada , e agora eu sinto algo pelo garoto mais famoso do mundo ! Apesar que Justin também nunca iria querer algo comigo . Sou mesquinha, tão pouca coisa, ao contrário das brasileiras gostosonas , eu quero ter perna fina, gosto do meu cabelo do jeito que ele é agora. Com mechas coloridas . Eu gosto de ser assim , não me meto na vida de ninguém e também não quero que ninguém tome parte da minha vida . Não me vejo com alguém como Justin , ele merece coisa melhor do que eu . Tanta  gente famosa e linda , rica  , por que Justin iria se sentir atraído por mim ? 


AI MAIS QUE BOSTA ISSO CARA ! CHEGA DE PENSAR NESSAS COISAS ! CHEGA , CHEGA E CHEGA !

Continuem andado e olhei para cima de um prédio . Tinha um poster gigante do Justin nele . Justin realmente é lindo cara . Seus olhos são de um caramelo maravilhoso , de deixar qualquer um hipnotizado por tanta beleza , sua pele é macia que nem de um bebê . Aliás as pessoas tratam ele como um bebê. E sua boca . Ah ela é aveluda e si metrada perfeitamente . Em toda a minha vida , nunca conheci alguém tão perfeito assim . 

Senti alguém trombando em mim e me toquei que estava parada no meio da calçada feito uma idiota olhando a foto do Justin . Eu tenho que parar com esses tranzes cara , necessito . Andei mais um pouco e vi uma sorveteria. Entrei e pedi um milk shake de leite ninho . 


                                                                                     ***


Eram exatamente 22:30 quando cheguei em casa . Eu estava acabada . literalmente . Mas andar hoje foi uma das melhores coisas que eu fiz ultimamente . Eu pensei sobre tudo . 
A televisão estava ligada em um comercial e eu estava deitada no sofá . Literalmente largada ali . Prestei atenção na tv e apareceu um jornalista .


Jornalista : Aqui é David Contreew falando diretamente da arena Singsup do Canadá . Semana que vem no dia 1 de março será o aniversário do adolescente mais famoso do mundo . E como sempre as beliebers , fãs do cantor Justin Bieber iram realizar uma passeata na avenida principal de Stratford .
Como podemos ver , já estão começando os ensaios , onde as fãs iram fazer uma grande surpresa via internet ao astro . Aqui é David Contreew , Boa noite .

Sorri vendo aquela imagem das fãs todas unidas alegres . Justin realmente é um garoto de extrema sorte . A sorte dele se chama Deus ! isso sim ! 

Fiquei quieta por alguns minutos . Eu sabia o que aconteceria semana que vem !

Meu celular começou a tocar em um numero desconhecido e senti que deveria atender . Peguei o celular com receio e o atendi .




Alô ? - perguntei baixo 

Evelyn ? é você ? - sorri ao ouvir o timbre da voz
sim pai , sou eu ! antes de tudo não me mate - disse e tapei meu rosto com as mãos 
eu deveria , e muito , mas não , eu sabia que uma hora você iria ter um ataque desses - ele disse e soltou um risinho fraco - eu mandei pararem de procurar você , eu sabia que você estava bem - sorri . Ele me conhece tão bem
pai , sinto sua falta - disse e segurei o choro 
eu também pequena , mas por favor volte pra sua mãe . Ela está tendo surtos e todos lá estão loucas atrás de você .
eu sei , mensagens e ligações chegam a toda hora - ri e ele também - eu to em 
Calabassa , eu sei . Rastreei sei telefone e disse pra policia que sabia aonde você estava , só não contei pra sua mãe por que senti que você queria esse tempo - ele suspirou
obrigada pai - sorri 
de nada meu bem , agora me conte quem é o garoto famosinho que está louco atrás da minha pequena ? - ele riu 
ai , pai ! não é ninguém, apenas o Justin , como se você não soubesse - ri 
ele até ligou pra mim - ele riu - ele se importa com você 
hm - disse e pensei no garoto 
hm, sei . Olha não tenho muito tempo , to pegando um voo pro Hawai , então por favor , volte pra eles , por mim . Você ja está ai a uma semana Evelyn , e mesmo eu não brigando com você , sua mãe vai falar rios pra você . Tente se manter em foco . Não magoe as pessoas que te querem bem ok ? eu te amo pequena - ele suspirou e sorri querendo ter meu pai ao meu lado nesse instante .
obrigada pai , também te amo , tchau - disse e desliguei o telefone sabendo o que iria fazer a partir dali. Só espero que ele goste . 

                                              

JUSTIN ON *



Evelyn . Cd novo . Evelyn . Cd novo . Fãns . Evelyn . Evelyn . Evelyn . e tudo de novo . 

Era apenas isso que eu tinha em mente . Depois que ela sumiu eu simplesmente me desanimei . Se não fosse minhas fãs ! ah o que seria desse Bieber ! Meus irmãos vieram pra passar alguns dias comigo , foi até bom . Me diverti , mas toda vez que ficava sozinho querendo ou não eu pensava nela . Liguei para o pai dela por impulso . Eu precisa ter noticia dela, e algo me dizia que ele sabia . Ele me disse que ela estava tendo um tempo consigo mesma . Ela estava confusa e me senti culpado pela pressão que ela tem sofrido desde que chegou . Mas também estou morrendo de raiva dela . Somos amigos eu sei , mas custava ela me dizer ou deixar apenas uma pista pra eu saber aonde ela estava e com quem ? custava ? mas que merda . Como ela conseguiu com tão pouca coisa me mudar ? acho que foi por ela não ser igual as outras do tipo que são muito manhosas , dependentes de mais, vulgares , enjoadas . Ela era do tipo que batia cara  a cara com qualquer um . E mesmo que isso seje estranho para uma garota , isso a tornava mais atraente para mim . Quando ela colocava aqueles shorts brasileiros curtíssimos , eu morria de raiva . Eu queria que ela tapasse aquilo de qualquer jeito , por que tinha em mente que ela era minha. Mas não . Ela não usa roupas para se mostrar ou algo do tipo , se fosse por ela , ela ia de calça jeans a alguma premiação . Ela ficou tão linda com o vestido que comprei pra ela na festa do Scooter que tentei muda-lá , mas  entendi que Evelyn não é uma menina que se pode mudar facilmente . É com jeitinho . E é por isso que eu sinto algo muito forte por ela . Mas pra ela , somos apenas melhores amigos . Mas pra mim talvez isso seje um pouco a mais do que amizade . 
Aliás , Evelyn não ficaria comigo, ela me chama de babaca , metido e mesquinha. Eu sei que é brincadeira na maioria das vezes , mas ela me fala como se fosse verdade e eu tento mudar , ser o mais atraente possível pra ela. Pareço até um boiola bem afeminado dizendo isso , mas te garanto que todos os homens pensam assim quando se envolve uma mulher. 



1 semana depois 

1 dia para o meu aniversário de 19 ! 


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Ufa ! minhas amoras lindonas , stoy  eu aqui de volta pra vocês !
vo fala a verdade , eu a-m-e-i fazer esse capitulo . 
espero que vocês gostem e comentam viuh  ? 
obrigada por tudo e pela presença de vozes aqui o/





Agora , falando do capítulo , ele tem duas partes pra ficar me emocionante **
to ficando louca, por que a segunda parte é melhor ainda que esse ...
não posso falar como vai ser , pq se não estraga todo o mistério u.u 
Fala sério , Evelyn é muito marrenta . Tadinho do Jus , todo afobada por ela ! 
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah niver do Jus chegando na ib# aguardem , amanhã posto pra vocês ok ? não me abandonem e desculpa se o cap teve muito texto , é porq esse foi pra esclarecer tudo sobre os personagens !

agora eu vou ook ? bjbjbjbjbjbjbj pro cês >*< 


Eveelyn (: 




agora uma fotinha bem linda do meu marido , ops o nosso marido u.u.
   




como eu queria ser dançarina do Jus *o* 


2 comentários:

  1. Continue, na verdade nem li ainda, mas vou ler kkkk

    ResponderExcluir
  2. Muito perfeito, e tomara que ela volte a tempo do aniversário e que role algo entre eles. Continua, beijos.

    ResponderExcluir

comentar inspira o leitor ,e o deixa feliz ><